Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH + OXANDROLONA + SUPLEMENTAÇÃO


Posts Recomendados

Publicidade

38 minutos atrás, Berserk220 disse:

Posso estar falando besteira, mas GH sozinho não irá te deixar gigante (ainda mais 4ui/dia).

 

Este é seu 1°o ciclo? Eu penso em duas alternativas:

* Oxandrolona 60 a 100mg + testosterona
* Oxandrolona, testosterona e GH.

Considerando que o GH é caro e é utilizado em "ciclos" longos, eu iria na primeira opção e economizaria o dinheiro do GH.
 

Você já treina a 5 anos, após o ciclo, oque você pensa em fazer? Perder os ganhos?
Dependendo do que você quer, eu cogitaria entrar em Blast & Cruise.

Vou acrescentar a testosterona..

?Após pretendo manter os ganhos.. 

20 minutos atrás, falange- disse:

oxandrolona em baixas doses durante o ano inteiro eh viavel.. mas esses 12ui ai que eu nao entendi nada.

12ui que eu vou comprar.. Pra usar em 3 dias 4 ui por dia durante dois meses

Editado por Netozy
Explicar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Netozy disse:

Vou acrescentar a testosterona..

?Após pretendo manter os ganhos.. 

12ui que eu vou comprar.. Pra usar em 3 dias 4 ui por dia durante dois meses

Então,como você quer manter os resultados e se você aceita correr o risco de ter de usar testosterona pro resto da vida, Eu planejaria um Blast & Cruise.

Caso você não queira um blast & cruise, eu optaria por ciclos simples (oxan + testo) para diminuir o "crash" hormonal, importante lembrar que você sempre voltará para o limite natural caso chegue a passa-lo durante o ciclo.
Utilizando apenas oxandrolona é possível ter ganhos também caso não queira usar uma testosterona junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Berserk220 disse:

Então,como você quer manter os resultados e se você aceita correr o risco de ter de usar testosterona pro resto da vida, Eu planejaria um Blast & Cruise.

Caso você não queira um blast & cruise, eu optaria por ciclos simples (oxan + testo) para diminuir o "crash" hormonal, importante lembrar que você sempre voltará para o limite natural caso chegue a passa-lo durante o ciclo.
Utilizando apenas oxandrolona é possível ter ganhos também caso não queira usar uma testosterona junto.

Valeu... A tpc é um tipo de blast e cruise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é fake não ?

Veja só como a pessoa começa o texto .... fuark ....

da até para ver que isso não vai dar certo .... fan do zyz e ainda com protocolo desse .....

guarde isso, treine mais, se alimente melhor e quem sabe quando passar essa fase de zyz  você elabore um protocolo melhor.

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Netozy disse:

Valeu... A tpc é um tipo de blast e cruise?

De maneira grossa, meio que o contrário, o cruise é um "tipo de tpc".
Aqui no fórum existem tópicos aprofundando sobre o blast e cruise, eu recomendaria uma leitura.
Caso opte por fazer o ciclo, eu iria de Oxan (60~100mg) e Testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, piqueonline disse:

Cara isso é fake não ?

Veja só como a pessoa começa o texto .... fuark ....

da até para ver que isso não vai dar certo .... fan do zyz e ainda com protocolo desse .....

guarde isso, treine mais, se alimente melhor e quem sabe quando passar essa fase de zyz  você elabore um protocolo melhor.

Abraço

 

Ok, protocolo está ruim? sim, está.

Mas não da pra julgar o caráter de alguém por ser fã de alguma coisa/pessoa.

Agora, Patiiii disse:

 

 kkk eu so acho que ele poderia fazer o ciclo com outro mais ele e quem sabe, eu nao acho GH super tranquilo mais cada um faz o que quer com seu corpo.

comparado com as outras drogas é super tranquilo, único perigo é multiplicar células cancerígenas, mas se a pessoa vai usar GH, ela tem que por na mesa se os familiares tem histórico de câncer, caso não tiver as chances de obter um câncer é minima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...