Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
38 minutos atrás, Berserk220 disse:

Posso estar falando besteira, mas GH sozinho não irá te deixar gigante (ainda mais 4ui/dia).

Este é seu 1°o ciclo? Eu penso em duas alternativas:

* Oxandrolona 60 a 100mg + testosterona
* Oxandrolona, testosterona e GH.

Considerando que o GH é caro e é utilizado em "ciclos" longos, eu iria na primeira opção e economizaria o dinheiro do GH.

Você já treina a 5 anos, após o ciclo, oque você pensa em fazer? Perder os ganhos?
Dependendo do que você quer, eu cogitaria entrar em Blast & Cruise.

Vou acrescentar a testosterona..

?Após pretendo manter os ganhos.. 

20 minutos atrás, falange- disse:

oxandrolona em baixas doses durante o ano inteiro eh viavel.. mas esses 12ui ai que eu nao entendi nada.

12ui que eu vou comprar.. Pra usar em 3 dias 4 ui por dia durante dois meses

Editado por Netozy
Explicar
Postado
36 minutos atrás, Netozy disse:

Vou acrescentar a testosterona..

?Após pretendo manter os ganhos.. 

12ui que eu vou comprar.. Pra usar em 3 dias 4 ui por dia durante dois meses

Então,como você quer manter os resultados e se você aceita correr o risco de ter de usar testosterona pro resto da vida, Eu planejaria um Blast & Cruise.

Caso você não queira um blast & cruise, eu optaria por ciclos simples (oxan + testo) para diminuir o "crash" hormonal, importante lembrar que você sempre voltará para o limite natural caso chegue a passa-lo durante o ciclo.
Utilizando apenas oxandrolona é possível ter ganhos também caso não queira usar uma testosterona junto.

Postado
29 minutos atrás, Berserk220 disse:

Então,como você quer manter os resultados e se você aceita correr o risco de ter de usar testosterona pro resto da vida, Eu planejaria um Blast & Cruise.

Caso você não queira um blast & cruise, eu optaria por ciclos simples (oxan + testo) para diminuir o "crash" hormonal, importante lembrar que você sempre voltará para o limite natural caso chegue a passa-lo durante o ciclo.
Utilizando apenas oxandrolona é possível ter ganhos também caso não queira usar uma testosterona junto.

Valeu... A tpc é um tipo de blast e cruise?

Postado

Cara isso é fake não ?

Veja só como a pessoa começa o texto .... fuark ....

da até para ver que isso não vai dar certo .... fan do zyz e ainda com protocolo desse .....

guarde isso, treine mais, se alimente melhor e quem sabe quando passar essa fase de zyz  você elabore um protocolo melhor.

Abraço

Postado
19 horas atrás, Netozy disse:

Valeu... A tpc é um tipo de blast e cruise?

De maneira grossa, meio que o contrário, o cruise é um "tipo de tpc".
Aqui no fórum existem tópicos aprofundando sobre o blast e cruise, eu recomendaria uma leitura.
Caso opte por fazer o ciclo, eu iria de Oxan (60~100mg) e Testo.

Postado

22 horas atrás, lucasf21 disse:

Gh não é perigoso, é super tranquilo.

kkk eu so acho que ele poderia fazer o ciclo com outro mais ele e quem sabe, eu nao acho GH super tranquilo mais cada um faz o que quer com seu corpo.

Postado
10 minutos atrás, piqueonline disse:

Cara isso é fake não ?

Veja só como a pessoa começa o texto .... fuark ....

da até para ver que isso não vai dar certo .... fan do zyz e ainda com protocolo desse .....

guarde isso, treine mais, se alimente melhor e quem sabe quando passar essa fase de zyz  você elabore um protocolo melhor.

Abraço

Ok, protocolo está ruim? sim, está.

Mas não da pra julgar o caráter de alguém por ser fã de alguma coisa/pessoa.

Agora, Patiiii disse:

kkk eu so acho que ele poderia fazer o ciclo com outro mais ele e quem sabe, eu nao acho GH super tranquilo mais cada um faz o que quer com seu corpo.

comparado com as outras drogas é super tranquilo, único perigo é multiplicar células cancerígenas, mas se a pessoa vai usar GH, ela tem que por na mesa se os familiares tem histórico de câncer, caso não tiver as chances de obter um câncer é minima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...