Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quinoa é bem completa Don Corleone hahahahaha, pô acredito que muito desses fisiculturistas, só não comiam carne, porém ovos eles comiam com certeza.

Abraços

tá e a parte do barata? quando eu ganhar na loteria eu viro vegetariano entao :D heheh

Editado por Don Corleone

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu acho engraçado que vegetariano posta uma lista de atletas, mas os mais bem sucedidos, e aliás, a maioria de todo o resto, não é vegetariano.

Não é óbvio que é muito mais fácil?

Uma dieta vegetariana é muito mais cara, muito mais difícil de obter a quantidade de proteína de mesma qualidade, e se ser vegetariano tivesse vantagens para atletas, me explique porque pouquíssimos atletas top são vegetarianos...

Nem vem me falar que é porque é mais cômodo, porque a última coisa que atletas tops ligam é comodidade.

• 4 anos depois...
Postado

Treino hipertrogia a 6 Anos, acabo de me tornar ovo-lacto vegetariano, consumo apenas ovos caipiras e leite de produtores familiares que tenho conhecimento sobre o procedimento de produção e procedência,

em 1 semana, tenho certo receiro de utilizar porteina de Soja (há muitas controvérsias sobre os efeitos pro-estrogênicos e há muito uso de trangênicos) ,alguns usuários se queixaram de não haver muitas opções de suplementos veganos, porem após a empresa growth supplements começar a vender proteína isolada da ervilha e do arroz, resolvi experimentar uam dieta hiperprotéica ovo-lacto vegetariana,

segue link interessados.

http://www.gsuplementos.com.br/rice-protein-sabor-natural-1kg-growth-supplements-p270/

http://www.gsuplementos.com.br/proteina-da-ervilha-pea-protein-1kg-growth-supplements-p337/

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...