Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Kel_Vegan, tive um relacionamento onde a mina de um dia pro outro virou "vegan". Ta, até ai blz... Mas ela ficou tão obsecada pela parada que queria enfiar na minha goela abaixo todos os conceitos da qual ela passou a acreditar. A partir dai, na minha opinião ja se ultrapassa os limites do respeito e a unica coisa a ser feita é ignorar, concorda?

Então o que vcs acham desses atletas???? Vcs dizem (na ignorancia de vcs) que não podemos ser fisiculturistas sem consumir carne, então o que são esses atletas, X-MENS??????????

Preciso dizer mais alguma coisa?

Ah preciso sim, ficar dando quote na própria resposta só pra dar um UP é FLOOD. Vou reportar!

Sem contar que desenterrou um tópico de quase um ano atras pra criar o que? Bagunça!?

Editado por ancient2011

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

carne não é pro animal humano? hahaha

li um estudo certa vez, não lembro onde e a fonte, joga no google, sobre a evolução do homem, se ele não comesse carne ia ser um bostinha com uma mandibula enorme e o cerebro do tamanho de uma azeitona, o papo de usar a racionalidade pra convercer alguem a não comer carne é a maior besteira que alguem pode fazer, se não fosse a carne vc seria tão racional quanto uma vaca

se eu não comer carne eu fico com a mesma disposição de um velho de 90 anos respirando por maquinas

Postado (editado)

carne não é pro animal humano? hahaha

li um estudo certa vez, não lembro onde e a fonte, joga no google, sobre a evolução do homem, se ele não comesse carne ia ser um bostinha com uma mandibula enorme e o cerebro do tamanho de uma azeitona, o papo de usar a racionalidade pra convercer alguem a não comer carne é a maior besteira que alguem pode fazer, se não fosse a carne vc seria tão racional quanto uma vaca

se eu não comer carne eu fico com a mesma disposição de um velho de 90 anos respirando por maquinas

Editado por Kel_Vegan
Postado (editado)

Não, a carne não é um alimento desumano hô hô hô. Varias coisas fizeram parte da evolução, inclusive os vegetais..

É mto simplista a sua afirmação. E outra, que argumento mais fraquinho, hein? Pobre mesmo..

Caríssimo, não quero convencer a ngm, achei que fosse um tópico 'imparcial' como deveria ser caso fosse serio, por isso postei as informações, pq nunca estive tão convencida de que a nossa natureza não é carnívora..

A propósito, como estudante de nutrição, acho bom vc morar perto de um bom hospital, pq 30% da carne que vc come é bem digerida pelo organismo, o restante só serve para bolo fecal e doenças.

Postei as informações aqui, destinadas ao interessados, fui uma criança e adolescente muito doente que a cada estação do ano caia pelo menos 4 vezes com viroses, gastava muito com remédios a cada crise, era muito doente.. sofria seriamente de bronquite asmática.

Já no 1º ano vegana, percebi que não ficava mais doente. Hoje nem de longe lembro daqueles tempos. Não tenho mais gastos com remédios, evito ao máximo toma-los. Não preciso mais da bombinha de aerolin a 5 anos graças a minha dieta e nunca me senti tão bem disposta.. Encerro 2010 sem se quer uma gripe.. zero gastos com farmácia.. Meu intuito não é discutir nem ofender a ngm, se divulgo a dieta, é por gratidão pelo milagre que ela fez pela minha saúde.

Segue alguns anexo e o pequeno vídeo abaixo para que tirem as próprias conclusões:

http://www.youtube.com/watch?v=nIcSuA2b_Wc&feature=related

"Os profissionais precisam atualizar os conceitos sobre nutrição e prestar à população um atendimento ético e bem-informado."

post-34203-048117800 1291583321_thumb.jp

post-34203-083031500 1291583477_thumb.jp

post-34203-004770600 1291583573_thumb.jp

post-34203-017049000 1291583645_thumb.jp

Editado por Kel_Vegan
Postado

Certo segue listinha basica de carnivoros

Bodybuilding:

Jay Cuttler - precisa falar algo ?

Ronnie Coleman - precisa falar algo³?

Arnold - precisa falar algo ³?

Lutas

Anderson Silva - Campeao do UFC

Minotauro - (ele fala que nao come carne vermelha so branca)

Futebol

Ronaldo

Ronaldinho

Kaká

Romario

Pele

acho que ta bonzinho !

Postado

Quem bom não.. tem atletas para tds os gostos!

Certo segue listinha basica de carnivoros

Bodybuilding:

Jay Cuttler - precisa falar algo ?

Ronnie Coleman - precisa falar algo³?

Arnold - precisa falar algo ³?

Lutas

Anderson Silva - Campeao do UFC

Minotauro - (ele fala que nao come carne vermelha so branca)

Futebol

Ronaldo

Ronaldinho

Kaká

Romario

Pele

acho que ta bonzinho !

Postado

Eu como carne e não fico doente. E agora?

Mas, melhorando o argumento, creio que exista espaço para atelas vegans e atletas carnívoros. Não há porque brigar. Cada um defende o que acredita ser o melhor. Eu não abro mão de um churrasco com cerveja. Mas a carne faz mal. A cerveja faz mal. Se fosse para viver assim, 100% saudável, iria para o Nepal e viraria mesmo um monge vegetariano. Sabe o que me faz mal? A falta de churrasco e a falta de cerveja. O trânsito me faz mal também. A poluição. O barulho. E a encheção de saco alheia. Com estes últimos tenho que lidar diariamente. E o que me sobra no final de semana? Churrasco e cerveja.

Pra quem prefere uma deliciosa cenoura gratinada, ou então um belo pé de alface ao molho, ótimo. Eu sou mais a picanha.

Postado

Caríssimo, não quero convencer a ngm, achei que fosse um tópico 'imparcial' como deveria ser caso fosse serio, por isso postei as informações, pq nunca estive tão convencida de que a nossa natureza não é carnívora.. "

justamente Kel, querer convercer alguem de suas ideologias (certas ou não) é uma coisa complicada, eu me tornaria vegan facil facil (por motivos morais, eticos e até espirituais) se encontrasse outras fontes de proteina tao completas e baratas quanto a carne, enquanto isso nao existe...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...