Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola gente bem eu amo treina costas mais não quero crescer costas e bíceps e trícpes quero apenas definir....

e meu treino de superior atualmente e assim por ex:

terças costas e bíceps

quartas peito, ombro, tríceps e abdominal

bom ganhei 2cm de braço e para mim isso e ruin pq quero definir ele será que com esse treino eu iria crescer? ou consigo definir

faço series alguns exercicios ate a falha outros de 3x15 ou 4x12 sempre assim

minha alimentaçao nao e ruin so nao tomo suplementos .

Editado por Patiiii
Postado
22 horas atrás, argonauth disse:

Falta de pesquisa.

Mas, vou responder.

De forma resumida:

Mulheres geralmente tem dificuldade de desenvolver especialmente os membros superiores.

Você não vai acordar um dia e ver que seu bíceps tem 40 cm.

Isso é controlável.
Se você não usa esteróides, continue treinando os membros superiores, é sempre bom ter uma base sólida. Por exemplo, como você vai levantar a barra para fazer agachamento sem ajuda? É bom ser forte.

Se quiser definir, então emagreça, mas lembre-se que 16% de BF já é bem baixo para mulheres, abaixo disso você pode ter complicações na saúde.

Sim entendi o que você disse mais minha duvida era mais em relação se mulheres devem treinar costas, bíceps etc, mais de uma vez por semana ou se só apenas uma era suficiente.

Postado
17 minutos atrás, Patiiii disse:

Sim entendi o que você disse mais minha duvida era mais em relação se mulheres devem treinar costas, bíceps etc, mais de uma vez por semana ou se só apenas uma era suficiente.

Sim, deve treinar e devem treinar MUITO pesado, pois a dificuldade de ganhar força e massa magra nessa regiões é grande...

Mas o principal motivo seria para manter a proporção e para ajudar no treino de inferiores, lembre-se que para fazer Stiff, RDL, Afundo, Passada, Agachamento (etc.) você precisa segurar/apoiar a barra/halteres, e estou cansado de ver mulheres que não evoluem os inferiores por falta de força e maturidade nos superiores, na hora de aumentar as cargas vivem falando "aaaah, mas eu não aguento segurar a barra..."

... a não ser que você esteja usando AEs, aí a regra pode mudar...

Postado (editado)
31 minutos atrás, AugustoLP disse:

Sim, deve treinar e devem treinar MUITO pesado, pois a dificuldade de ganhar força e massa magra nessa regiões é grande...

Mas o principal motivo seria para manter a proporção e para ajudar no treino de inferiores, lembre-se que para fazer Stiff, RDL, Afundo, Passada, Agachamento (etc.) você precisa segurar/apoiar a barra/halteres, e estou cansado de ver mulheres que não evoluem os inferiores por falta de força e maturidade nos superiores, na hora de aumentar as cargas vivem falando "aaaah, mas eu não aguento segurar a barra..."

... a não ser que você esteja usando AEs, aí a regra pode mudar...

Não uso AEs nem suplemento algum e que no meu treino atual nao notei muita diferença nos braços apenas costas e barriga sendo que eu curto malha superiores, mas parece que quanto mais pesado treino braço mais cresce so que quero apenas definir deixa o musculo marcado nao aumentar os braços.

Editado por Patiiii
Postado
23 minutos atrás, Patiiii disse:

Não uso AEs nem suplemento algum e que no meu treino atual nao notei muita diferença nos braços apenas costas e barriga sendo que eu curto malha superiores, mas parece que quanto mais pesado treino braço mais cresce so que quero apenas definir deixa o musculo marcado nao aumentar os braços.

Vai por mim, pode descer a pancadaria nos superiores, no começo crescem um pouco, mas jaja vão parar de crescer mas vão ficar mais fortes, o que vai ajudar muito você no futuro. Treina há quanto tempo?

Postado
8 minutos atrás, AugustoLP disse:

Vai por mim, pode descer a pancadaria nos superiores, no começo crescem um pouco, mas jaja vão parar de crescer mas vão ficar mais fortes, o que vai ajudar muito você no futuro. Treina há quanto tempo?

shusheshusheshu 

treino a 7 meses 

Postado

Näo se preocupe que treinando membros superiores de forma pesada näo a deixaräo com bracos de homem näo, Pati. =)

Postado (editado)
4 minutos atrás, Torf disse:

Näo se preocupe que treinando membros superiores de forma pesada näo a deixaräo com bracos de homem näo, Pati. =)

shusheshusheshusheshu não esse não e meu medo, meu medo e que passe um dois anos e eles estejam sem uma boa definição, tipo apenas forçando que aparece o bíceps e o tríceps.

e olha la se força ainda kkkkkkkk

Editado por Patiiii
Postado
1 hora atrás, Patiiii disse:

shusheshusheshu 

treino a 7 meses 

7 meses?????? Senta a porrada nesses superiores aí! kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...