Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, alex ander disse:

Desculpa a falta de atenção, fiquei uns dias fora do fórum e tou meio perdido.

Então, eu ja tinha comentado la, se vc acha que é falso, não use, oras.

A propósito, comprou na internet?

Exato, fiz a burrada de comprar na net se quiser saber o site manda mp, porém só comprei alguns então n levei tanto calote

Publicidade

Postado
4 horas atrás, gabrielperdomo disse:

Ai galera começei meu ciclo com cipionato de testosterona dia 20, (1 aplicação de 200mg 3 em 3 dias), quando chegou no dia 27 (após 3 aplicaçoes) resolvi fazer um exame de testosterona total para saber em quanto estava minha testo pois tinha duvidas sobre se o produto que eu estava usando (testoland da landerlan) era original ou não, e no dia seguinte saiu os resultados: 

TESTOSTERONA TOTAL .... 298,25ng/dl 

o que eu gostaria de saber é, esse nivel de testo após 7 dias e 3 aplicações é um nível fisiológico de pessoas naturais certo ? Resultando que o produto que eu estava utilizando era falso correto ?

obvio que era falso.

sua testo natural seria mais alta, inibiu seu eixo e zoou sua testo.

minha testo aplicando 200mg de deposteron (cipionato de farmacia) 3 dias depois batia em torno de 1800-2k.

Postado
Usando 200mg cipionato de testosterona por semana, a testosterona total ficaria próximo a 1400~1800ng/dl.

Eu recomendaria a vc que continue usando por 6 ou 8 semanas, ai faça os exames novamente, se bater 1000ng/dl ta de boa, lander e meio subdosado.

obvio que era falso.

sua testo natural seria mais alta, inibiu seu eixo e zoou sua testo.

minha testo aplicando 200mg de deposteron (cipionato de farmacia) 3 dias depois batia em torno de 1800-2k.

Concordo com vc. Assim como eu ja havia respondido, geralmente esse é o nível medio de testosterona pra 200mg semanais. No entanto, não acredito que seja totalmente falsa, talvez bastante subdosada.

Postado
Agora, alex ander disse:

Concordo com vc. Assim como eu ja havia respondido, geralmente esse é o nível medio de testosterona pra 200mg semanais. No entanto, não acredito que seja totalmente falsa, talvez bastante subdosada.

alguma coisa tinha, de fato.. se fosse só óleo não teria inibido o eixo

chamo de falso qualquer coisa que não se aproxime de algo de qualidade... por exemplo gasolina com 80% de outra coisa pra mim é falsa, saca?

eu concordo com vc manim.

Postado
10 horas atrás, Braco40cm disse:

Eu arrisco que n tem nada de testo ai e que seu eixo nem foi inibido

Na minha opinião também acho a mesma coisa, nem acho que meu eixo foi inibido também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...