Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, alex ander disse:

Stanozolol é diurético, por isso vc perdeu peso(água)!

Eh roxa viu!
mas tou segurando um pouco mais o peso agora...iniciou a segunda semana ja...acho q agora da uma boa progredida!

Publicidade

Postado
15 minutos atrás, guribk disse:

Creio que apartir da 3 e 4 semana que ira progredir melhor parça , mas FOCA NA DIETA! ;) que eh SUCESSO!  força ai! abraçoo

Pois é jhow! Tou nessa ai...tou de boas pq ainda eh ta mto no inicio....acho q pela 3 ou 4 semana q vai ser o meio do ciclo, os resultados vao vim mais !!! 
espero neh kkk
eh nozes o/

Postado (editado)

RELATO - 11.05.2016

7ª aplicação do Stano

Tudo de boas! 

Colaterais 
Sono - OK

Libido - OK

Irritabilidade - OK

Apetite - OK

Gineco - Pequeno caroço no lado esquerdo e um menor no direito! Tou tomando ainda os 40mg de Tamox...Esperando o Anastrozol chegar ainda...

Outros - OK

Acne - OK

Prós

Força - Leve aumento ( acho que é mais psicológico)

Resistência - Bem aumentada ( Creio que por conta do stano e com certeza por conta do pré-treino que tomo Nitrix, ajuda d++ pra segurar o treino)

Pump - Normal

Vascularização - Aumentada ( por conta do Nitrix )

Por enquanto eh isso

Editado por moghar
Postado (editado)

Meu Anastro chegou...!!!! Logo no inicio do ciclo começou a aparecer sensibilidade e uma bolinha no peito esquerdo! Como eu tava sem o anastro, fiquei mandando 40mg de Tamox, pra segurar a bola. 

O anastro chegou, agora vou parar o tamox e iniciar ele! Agora uma duvida...A sensibilidade foi completamente embora, porem a bolinha persiste ainda... Eai...Começo o Anastro 0,5mg (meio comprimido) TSD, ou como ja ta com a bolinha, eu ja mando de cara 1mg TSD ate o final do ciclo! 

E outra coisa, alguem tem ai algum link de desmame, e tempo de uso? os  q tou achando no forum tao bem vago!

@MBD jhow tem como sanar essa duvida ai?

Editado por moghar
  • Moderador
Postado

0,5 tsd por uma semana, depois mantenha 0,5 dsdn. Se quiser pode manter os 40mg tamox junto pra tentar reverter o quanto antes o caroço, ou se quiser pode esperar até a tpc para tetar reverte-lo depois.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

0,5 tsd por uma semana, depois mantenha 0,5 dsdn. Se quiser pode manter os 40mg tamox junto pra tentar reverter o quanto antes o caroço, ou se quiser pode esperar até a tpc para tetar reverte-lo depois.

Vlw maninho!!!! Tu sempre ajudando a galera aqui no forum!!! Vou fazer isso!!! Vou manter os 40mg de tamox tbm johw pra tentar tirar logo esse caroço....galera fala que o tamox atrapalha os ganhos etc...mas vamo ver neh...vou manter o tamox e o Anastro.
brigadao mermo jhow!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...