Ryu Postado Maio 18, 2008 às 09:48 Postado Maio 18, 2008 às 09:48 Então, eu comecei a malhar peso aqui no japão. Eu trabalho de manhã das 07:00 até as 5:00 dps de um intervalo de 30min eu vo para a academia. (Meu trabalho é + ou - pesado, fico em pé o dia todo, logo, rola um desgaste dos pés) A minha dúvida é.... eu tenho Creatina, e o whey protein + peptide (@CFM) já possui BCAA, mas tb possuo BCAA separado junto com L-Glutmina (Todos os produtos são da www.ggmania.jp) . Gostaria de saber como eu devo utilizar os produtos... Vlwsss... Ps: Tenho 1.69, 64k e já possuo um corpo definido... Ah. e eu possuo a massa Super Gainer's Fuel da twinlab (http://www.twinlabfuel.com/wcm/mb/fuel/en/content/products/Super_Gainers_Fuel/index.jsp) A recomendação de uso do produto é 1hora dps do treino Ah, e qual é melhor o whey protein 100% ou o whey que to tomando
ajukas Postado Maio 18, 2008 às 13:47 Postado Maio 18, 2008 às 13:47 Apesar de você não ter dito, acredito que o seu interesse é o ganho de massa magra. Como você diz ter definição boa e pelos dados de altura/peso, deduz-se que não tem problema em ingerir carboidratos. A Suplementação depende de grana também, se tiver condições, tome o BCAA aproximadamente 30min antes do treino e logo após. Após o treino tome também a conhecida formula "Whey + creatina + Carbo c/ Alto IG" que é, na minha opnião, a melhor combinação pós treino. Quanto a massa, achei ela um pouco exagerada... de acordo com a inf. nutricionais temos: Calories 1860 Total Fat 33g Saturated Fat 25g Cholesterol 240mg Sodium 570mg Total Carbohydrate 306g Dietary Fiber 10g Sugars 25g Protein 100g 306g de carboidrato !!! Acho que isso é pra quem tem REALMENTE problema em ganhar massa ou pra quem tem mais de 100kg de musculo... se for seu caso, é melhor tomar depois do treino com creatina e esquece o Whey que lá já tem proteina demais (100g!!!)... E por ultimo, não achei o whey que você toma pra me informar sobre as inf nutricionais, mas em geral existem 3 tipos de whey: 1. Whey protein comum, com alta concentracção de whey, mas com outras proteinas como proteina do ovo, etc. 2. 100% Whey, com a quase totalidade de proteinas do soro do leite concentrada e isolada 3. Whey Isolate, com a quase totalidade de proteinas do soro do leite isolada (isolada possui absorção mais rápida que a concentrada) É isso, espero ter ajudado. Abraço e bom treino.
funkstatic Postado Maio 18, 2008 às 15:59 Postado Maio 18, 2008 às 15:59 MAs também.. a dose dos caras é de 500g. Coisa pra porra! =D
gpresott Postado Maio 18, 2008 às 18:37 Postado Maio 18, 2008 às 18:37 [quote name='ajukas' post='15848' date='18 05 08']Calories 1860 Total Fat 33g Saturated Fat 25g Cholesterol 240mg Sodium 570mg Total Carbohydrate 306g Dietary Fiber 10g Sugars 25g Protein 100g[/quote] Nossa cara, é bastante mesmo isso dai é por 3 scoops, toma 1 scoop já é o suficiente...
Ryu Postado Maio 25, 2008 às 02:41 Autor Postado Maio 25, 2008 às 02:41 pior, tens que colocar 500g eu não aguento tomar tudo isso, eu tomo 2 copos a 1 copo. Tipo, qual a quantidade que eu coloco de whey, glutamina e bcaa? Ps: O whey é CFM e WPI. Vcs axam melhor tomar esse whey, ou rola + eu investir em um 100%whey? E quando terminar a creatina, já to pensando em usar o animal pack...! Eu uso junto com o whey e etc...? Animal pack ou NO2? Ou vcs sabem de algum outro produto melhor? E eu tenho capsulas com vitamina b6. É bom p/ junto com creatina né!? Tipo... Grana aki não é problema, no japão eu to ganhando bem... Se vcs puderem me sugerir alguns produtos e me ajudar a montar uma suplementação perfeita, eu agradeceria...!! Vlwssss www.suplementos.jp E o link p/ o whey é esse [url="https://www.thinkgroup.co.jp/ggmania/img/shopping/supple/detail_f3300.html"]https://www.thinkgroup.co.jp/ggmania/img/sh...tail_f3300.html[/url]
Ryu Postado Maio 25, 2008 às 02:43 Autor Postado Maio 25, 2008 às 02:43 [quote name='ajukas' post='15848' date='18 05 08']Apesar de você não ter dito, acredito que o seu interesse é o ganho de massa magra. Como você diz ter definição boa e pelos dados de altura/peso, deduz-se que não tem problema em ingerir carboidratos. A Suplementação depende de grana também, se tiver condições, tome o BCAA aproximadamente 30min antes do treino e logo após. Após o treino tome também a conhecida formula "Whey + creatina + Carbo c/ Alto IG" que é, na minha opnião, a melhor combinação pós treino. Quanto a massa, achei ela um pouco exagerada... de acordo com a inf. nutricionais temos: Calories 1860 Total Fat 33g Saturated Fat 25g Cholesterol 240mg Sodium 570mg Total Carbohydrate 306g Dietary Fiber 10g Sugars 25g Protein 100g 306g de carboidrato !!! Acho que isso é pra quem tem REALMENTE problema em ganhar massa ou pra quem tem mais de 100kg de musculo... se for seu caso, é melhor tomar depois do treino com creatina e esquece o Whey que lá já tem proteina demais (100g!!!)... E por ultimo, não achei o whey que você toma pra me informar sobre as inf nutricionais, mas em geral existem 3 tipos de whey: 1. Whey protein comum, com alta concentracção de whey, mas com outras proteinas como proteina do ovo, etc. 2. 100% Whey, com a quase totalidade de proteinas do soro do leite concentrada e isolada 3. Whey Isolate, com a quase totalidade de proteinas do soro do leite isolada (isolada possui absorção mais rápida que a concentrada) É isso, espero ter ajudado. Abraço e bom treino.[/quote] Tipo, o BCAA não é p/ ser tomado imediatamente após o treino? E qual vc acha que é melhor, usar leite ou agua?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora