Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, eu comecei a malhar peso aqui no japão. Eu trabalho de manhã das 07:00 até as 5:00 dps de um intervalo de 30min eu vo para a academia. (Meu trabalho é + ou - pesado, fico em pé o dia todo, logo, rola um desgaste dos pés)

A minha dúvida é.... eu tenho Creatina, e o whey protein + peptide (@CFM) já possui BCAA, mas tb possuo BCAA separado junto com L-Glutmina (Todos os produtos são da www.ggmania.jp) . Gostaria de saber como eu devo utilizar os produtos... Vlwsss...
Ps: Tenho 1.69, 64k e já possuo um corpo definido...

Ah. e eu possuo a massa Super Gainer's Fuel da twinlab (http://www.twinlabfuel.com/wcm/mb/fuel/en/content/products/Super_Gainers_Fuel/index.jsp) A recomendação de uso do produto é 1hora dps do treino

Ah, e qual é melhor o whey protein 100% ou o whey que to tomando

Publicidade

Postado

Apesar de você não ter dito, acredito que o seu interesse é o ganho de massa magra. Como você diz ter definição boa e pelos dados de altura/peso, deduz-se que não tem problema em ingerir carboidratos.

A Suplementação depende de grana também, se tiver condições, tome o BCAA aproximadamente 30min antes do treino e logo após. Após o treino tome também a conhecida formula "Whey + creatina + Carbo c/ Alto IG" que é, na minha opnião, a melhor combinação pós treino.

Quanto a massa, achei ela um pouco exagerada... de acordo com a inf. nutricionais temos:
Calories 1860
Total Fat 33g
Saturated Fat 25g
Cholesterol 240mg
Sodium 570mg
Total Carbohydrate 306g
Dietary Fiber 10g
Sugars 25g
Protein 100g

306g de carboidrato !!! :blink: Acho que isso é pra quem tem REALMENTE problema em ganhar massa ou pra quem tem mais de 100kg de musculo... se for seu caso, é melhor tomar depois do treino com creatina e esquece o Whey que lá já tem proteina demais (100g!!!)...

E por ultimo, não achei o whey que você toma pra me informar sobre as inf nutricionais, mas em geral existem 3 tipos de whey:
1. Whey protein comum, com alta concentracção de whey, mas com outras proteinas como proteina do ovo, etc.
2. 100% Whey, com a quase totalidade de proteinas do soro do leite concentrada e isolada
3. Whey Isolate, com a quase totalidade de proteinas do soro do leite isolada (isolada possui absorção mais rápida que a concentrada)

É isso, espero ter ajudado.
Abraço e bom treino.

Postado

[quote name='ajukas' post='15848' date='18 05 08']Calories 1860
Total Fat 33g
Saturated Fat 25g
Cholesterol 240mg
Sodium 570mg
Total Carbohydrate 306g
Dietary Fiber 10g
Sugars 25g
Protein 100g[/quote]

Nossa cara, é bastante mesmo :blink:
isso dai é por 3 scoops, toma 1 scoop já é o suficiente...

Postado

pior, tens que colocar 500g eu não aguento tomar tudo isso, eu tomo 2 copos a 1 copo.
Tipo, qual a quantidade que eu coloco de whey, glutamina e bcaa?

Ps: O whey é CFM e WPI. Vcs axam melhor tomar esse whey, ou rola + eu investir em um 100%whey?

E quando terminar a creatina, já to pensando em usar o animal pack...! Eu uso junto com o whey e etc...? Animal pack ou NO2? Ou vcs sabem de algum outro produto melhor?

E eu tenho capsulas com vitamina b6. É bom p/ junto com creatina né!?

Tipo... Grana aki não é problema, no japão eu to ganhando bem... Se vcs puderem me sugerir alguns produtos e me ajudar a montar uma suplementação perfeita, eu agradeceria...!! Vlwssss

www.suplementos.jp

E o link p/ o whey é esse [url="https://www.thinkgroup.co.jp/ggmania/img/shopping/supple/detail_f3300.html"]https://www.thinkgroup.co.jp/ggmania/img/sh...tail_f3300.html[/url]

Postado

[quote name='ajukas' post='15848' date='18 05 08']Apesar de você não ter dito, acredito que o seu interesse é o ganho de massa magra. Como você diz ter definição boa e pelos dados de altura/peso, deduz-se que não tem problema em ingerir carboidratos.

A Suplementação depende de grana também, se tiver condições, tome o BCAA aproximadamente 30min antes do treino e logo após. Após o treino tome também a conhecida formula "Whey + creatina + Carbo c/ Alto IG" que é, na minha opnião, a melhor combinação pós treino.

Quanto a massa, achei ela um pouco exagerada... de acordo com a inf. nutricionais temos:
Calories 1860
Total Fat 33g
Saturated Fat 25g
Cholesterol 240mg
Sodium 570mg
Total Carbohydrate 306g
Dietary Fiber 10g
Sugars 25g
Protein 100g

306g de carboidrato !!! :blink: Acho que isso é pra quem tem REALMENTE problema em ganhar massa ou pra quem tem mais de 100kg de musculo... se for seu caso, é melhor tomar depois do treino com creatina e esquece o Whey que lá já tem proteina demais (100g!!!)...

E por ultimo, não achei o whey que você toma pra me informar sobre as inf nutricionais, mas em geral existem 3 tipos de whey:
1. Whey protein comum, com alta concentracção de whey, mas com outras proteinas como proteina do ovo, etc.
2. 100% Whey, com a quase totalidade de proteinas do soro do leite concentrada e isolada
3. Whey Isolate, com a quase totalidade de proteinas do soro do leite isolada (isolada possui absorção mais rápida que a concentrada)

É isso, espero ter ajudado.
Abraço e bom treino.[/quote]

Tipo, o BCAA não é p/ ser tomado imediatamente após o treino? E qual vc acha que é melhor, usar leite ou agua?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...