Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera e possível?ter um consumo muito baixo(24gramas ) de proteínas por dia e ter ganhos?,mesmo tendo genética boa?hipertrofia

#paraquemnaotemcondições$$$$$$$$$$$$DILMATEMAT#######

Editado por karllynhos brown

Publicidade

Postado

Depende do que você se refere ao falar "baixo" mas creio que sem uma quantidade mínima de proteína você näo gerará um ambiente adequado para a hipertrofia muscular.

Postado
9 minutos atrás, Kratz disse:

Depende de qual quantidade seria essa, há quem diga que até mesmo com 1,5g/kg de proteína se pode ter bons ganhos...

21gramas p/dia

1 minuto atrás, Fmonster disse:

compra ovo, a fonte de proteina mais barata que existe.... da sim pra consumir uma boa quantidade de proteinas sem gastar mt

3 minutos atrás, Torf disse:

Depende do que você se refere ao falar "baixo" mas creio que sem uma quantidade mínima de proteína você näo gerará um ambiente adequado para a hipertrofia muscular.

21gramas p/dia

Postado (editado)

Não acho ovo a mais barata não... aki no RJ vc compra kg de peito de frango a 8R$ ... precisaria de uns 60 ovos... que dá ao menos 24R$.

Assim, se tiver mais de 1g/kg (, dá pra ter ganho (mas, vai demorar MUITO mais ), menos que 0,8, já começa um risco de catabolismo... com 1,6 em bulk, já é suficiente.

21/70 = 0,3 , se tá consumindo isso, cada dia na academia, você vai catabolizar MM pode apostar nisso, é melhor nem treinar.

velho, não tem como ? 2 kg de coxa com sobrecoxa no RJ dá 10R$ .... a coisa tá tão braba assim? que num consegue 40R$/mês? 

para de pagar academia e se alimenta direito, vai ser MUITO melhor.

Editado por antigoargos
Postado
5 minutos atrás, antigoargos disse:

Não acho ovo a mais barata não... aki no RJ vc compra kg de peito de frango a 8R$ ... precisaria de uns 60 ovos... que dá ao menos 24R$.

Assim, se tiver mais de 1g/kg (, dá pra ter ganho (mas, vai demorar MUITO mais ), menos que 0,8, já começa um risco de catabolismo... com 1,6 em bulk, já é suficiente.

caramba entao eu ia precisar de no minimo 80gramas de proteínas por dia,vixi da nao tenho condição nao e muita grana kkk so pra boy mesmo

Postado (editado)

ue cara?? vc come oq??? 80g de proteina eu como na minha primeira refeiçao lool o.o vc usa quantas g de proteina por dia??? meu Deus fiquei assustado.

Editado por lucasf21
Postado
5 minutos atrás, antigoargos disse:

21/70 = 0,3 , se tá consumindo isso, cada dia na academia, você vai catabolizar MM pode apostar nisso, é melhor nem treinar.

velho, não tem como ? 2 kg de coxa com sobrecoxa no RJ dá 10R$ .... a coisa tá tão braba assim? que num consegue 40R$/mês? 

para de pagar academia e se alimenta direito, vai ser MUITO melhor.

Aqui também brother, uma caixa de ovos com 15 unidades sai em média 6-7 reais e o kg de peito de frango esse mesmo preço, nem se compara o CxB.

2 minutos atrás, karllynhos brown disse:

caramba entao eu ia precisar de no minimo 80gramas de proteínas por dia,vixi da nao tenho condição nao e muita grana kkk so pra boy mesmo

Então faça o que o @antigoargos disse, consumindo 21g de proteínas por dia você só terá malefícios, tanto pra saúde como pra estética. Esqueça academia por enquanto e invista na sua alimentação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...