Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,77
- Peso: (atualmente 85kg)
- Tempo de treino: 5 anos
- Objetivo: MAXIMO VOLUME POSSIVEL
- Estrutura do ciclo: 1°ciclo 

ENANTATO DE TESTOSTERONA

1-8  500mg/semana

Bom galera apesar de sempre comentar nunca postei nada... porém estou com uma grande duvida e preciso da opinião de vocês

Estou na 7ª semana do ciclo, optei pelo básico pra ver como seria o primeiro contato, tudo ok. colaterais era oque eu já esperava, insonia, agressividade mas nada que não de pra controlar hehe, agora chegando ao final ganhei na balança 5 kilos e uma diferença enorme no espelho, vejo que consegui muito volume mas a questão é:

termino o ciclo e faço uma TPC  sabendo que inevitavelmente não irei conseguir segurar 100% do que ganhei e logo após faço exames para ''colocar ordem na casa" ou entro em cruise com doses de 250mg de testo por semana sem ainda ter uma previsao de quando partir para o blast novamente...

1° - sei que se entrar em BC vou inibir o eixo muito mais do que se fizesse TPC etc...

2° - meus ganhos estão ótimos, nunca atingi a carcaça que estou hoje e cortando a testo tenho em mente que minha evolução terá uma queda drastica e não é isso que eu quero

3° - acham valido tudo que falei até agora? estou aberto a criticas e sugestões 

caso esteja na area errada solicito aos moderadores que movam para a area certa, obrigado

abrasss

Publicidade

Postado

velho, 19 anos, já acho que nem deveria ter ciclado, menos ainda B&C ... faz TPC.. qnd tiver ao menos 22 pensa em B&C, a não ser que pretenda competir... ai não tenho opinião.

Postado
4 minutos atrás, antigoargos disse:

velho, 19 anos, já acho que nem deveria ter ciclado, menos ainda B&C ... faz TPC.. qnd tiver ao menos 22 pensa em B&C, a não ser que pretenda competir... ai não tenho opinião.

Sim, pretendo competir por isso a gana por maiores ganhos. se não fosse estaria tranquilo com ganhos menores em um maior tempo

Postado (editado)

se quer competir, nem tem que pensar duas vezes.

cruisera neles.

tpc é um lixo

é só pra quem quer um shape bom pra alguma data especial (viagem, formatura, carnaval, etc) franguice em geral.

sem contar que com blast and cruise você não (precisa) utilizar protocolos tão agressivos, vc não tem sei lá, 12 semanas pra uma "mutação"

Editado por falange-
Postado

O seu caso é mais que claro que o melhor caminho é B&C. 

Fora que essa história que B&C é somente para quem vai Competir é besteira.

Muitos que não competem vivem em B&C para manter o Shape bom o ano todo.

Conheço vários que pararam depois de um bom tempo em B&C e estão fazendo Restart com tranquilidade. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...