Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, AugustoLP disse:

Então não estou tão errado não... kkk

Depois de um agacho pesado o cara já quer ir pra casa, imagina "legar" com 400kgs.

Obs: sugiro que vc reveja suas execuções ou o peso das anilhas.

Postado
Em 04/05/2016 at 15:32, Buldoguii disse:

Depois de um agacho pesado o cara já quer ir pra casa, imagina "legar" com 400kgs.

Obs: sugiro que vc reveja suas execuções ou o peso das anilhas.

Olá Buldoguii...

Honestamente não sei, o Augusto falou que também posso estar fazendo o leg errado, vou tentar filmar e mandar pra vocês.Faço o leg press 45º, e o peso das anilhas tá certinho sim =). Mas talvez seja por eu estar fazendo 5x5 que aguento uma carga maior.

Não tem ir pra casa no meu treino não cara....Eu fiz o agachamento e tive problemas com a EXECUÇÃO, pois era minha primeira vez fazendo o exercício e ainda estava me adaptando, confesso que ainda não estou satisfeito com a minha execução do agachamento, e vou atrasar o aumento de cargas neste exercício até que eu domine a forma dele...

_______

Augusto, estou começando a fazer o Stiff, achei um exercício melindroso de executar direito, mais um que junto com o agachamento, farei com pouca carga até aprender direito...

Mas tirando esses dois que estou aprendendo o treino tá legal. Me tirem uma dúvida sobre o leg press. Qual tipo vocês fazem, e qual carga?(Gostaria de ter uma referência, já que em breve estarei treinando o mesmo treino)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...