Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Malalhava em praça e tive bons resultados pois era muito magro, ae a 2 semanas entrei na academia, porem acho que estou menor "em relação a massa" do que quando malhava na praça.

sera que estou catabolizando,pois meu pre e pos esta muito fraco.

pre= 1 copo de leite + 1 pão integral

pos= 400ml de leite com nescau

e tambem notei que estou com dificuldades de realizar um exercicio que antes conseguia com o peso facil e ando muito cansado apos o treino "durmo apos pois sinto sono"

minha serie é essa

ab3x

a)peito, ombro, triceps e trapezio

b)costa e biceps.

Editado por chubes

Publicidade

Postado (editado)

Realmente pré e pós estão horriveis.

Se voce sabe que está fraco , porque não melhora?

Pré treino , dependendo dos seus objetivos , pode ser Aveia + Albumina... ou Uma refeição solida , com Frango e Arroz , dependendo do horario do treino.

Pós treino , : http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/14/suplementando-shake-pos-treino/

e

Se não tiver condições de suplementar (whey , dextrose , albumina) , pesquisa e monta uma dieta melhor....

Agora da uma pesquisada , organiza direito sua dieta e seu treino , e depois de ter feito isso , posta aqui que agente te da uma força..

MAIS È PRA PESQUISAR!!!!!!!!!

abraço!

Editado por Outlaw
Postado

Alimentação influi nisso sim. No meu caso por exemplo, o que importa (no quesito força) não é majoritariamente o que eu como, e sim a quantidade do que como. Por exemplo, posso ficar o dia comendo apenas bolacha de maizena, desde que eu coma muito, minha força praticamente não caí. Com relação à hipertrofia muscular, a história é outra, alimentação deve ser regrada.

• Moderador
Postado

posso mandar arroz mais ovo no pre?

Sim, mas não é pra comer igual a vovó... arroz com 1 ovinho frito hahaha

tem que ser arroz com uns 6 ovinhos :) se quiser cortar um pouco de gordura pode mandar umas 7 claras e 2 gemas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...