Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]stanozolol + primobolan para mulher

Posts Recomendados

Postado

Oi gente , sou nova aqui treino a 4anos nunca usei nada nem suplementos ganhei do meu irmao 1 ampola de stano de 30ml se eu nao me engano e 1 vidro de primobolan com 100 caps, tenho 1,55 18 anos 55kg quero definir e emagrecer, so faco academia ultimamente to mais parada do que indo pq nao to vendo resultado dai desanimo, Nao sei se to no lugar certo, sou nova aqui se alguem poder me ajudar fico grata ☺

Postado

primeiramente lugar errado, não é em geral que se deve postar.

primobolan provavelmente deve ser falso, é super raro achar verdadeiro no br hoje em dia.

stanozolol não é nem de longe a melhor opção pra mulher em primeiro contato, eu iria de oxandrolona, e mesmo assim vendo pelas poucas informações que vc citou eu não usaria nada, se sua dieta não estiver ok, se vc não treinar pesado e não conhecer o que é ou não bom pro seu corpo, vai estar gastando dinheiro e saude em um ciclo que não vai lhe gerar resultados.

Postado
14 minutos atrás, lucasf21 disse:

primeiramente lugar errado, não é em geral que se deve postar.

primobolan provavelmente deve ser falso, é super raro achar verdadeiro no br hoje em dia.

stanozolol não é nem de longe a melhor opção pra mulher em primeiro contato, eu iria de oxandrolona, e mesmo assim vendo pelas poucas informações que vc citou eu não usaria nada, se sua dieta não estiver ok, se vc não treinar pesado e não conhecer o que é ou não bom pro seu corpo, vai estar gastando dinheiro e saude em um ciclo que não vai lhe gerar resultados.

Postado

Bom, eu quero usar so ganhei pq pedi, eu queria que me ajudace pq realmente quero usar nao por pilha de ninguem , e eu tenho uma dieta pois tenho aCompanhamento do nutricionista, creio que nao seja falso pois foi comprado no paraguai, e nao estou treinando pesado pq nao to obtendo os resultados que espero, optei por anabolizantes, pq suplementos nao utilizo pq tenho muita retencao de liquido, faco muita drenagem linfatica, nutri disse pra min tomar whey, comprei um e nao usei ainda pq quero algumas dicas pra isso se vcs poderem me ajudar e nao me criticar agradeco 

Postado

A melhor dica para você é, não use. Você não tem noção, não entende sobre aes. Só irá fazer  cagada, mesmo assim se estiver disposta a usar, pesquise sobre mv das drogas, dosagens femininas e etc. não seja mais uma FOCA, que espera o peixe na boca, vá atrás e planeje você mesmo seu ciclo, com base no que você aprendeu e entende sobre seu corpo.

Postado
27 minutos atrás, Franciele tigre disse:

creio que nao seja falso pois foi comprado no paraguai

Claro... O Paraguai é famoso pelos seus produtos originais!

28 minutos atrás, Franciele tigre disse:

se vcs poderem me ajudar e nao me criticar agradeco

A crítica é uma ajuda.

Faca o seguinte, pesquise sobre as drogas e os efeitos dela no corpo das mulheres. Tanto os positivos quanto os negativos.

Postado (editado)
44 minutos atrás, Franciele tigre disse:

Bom, eu quero usar so ganhei pq pedi, eu queria que me ajudace pq realmente quero usar nao por pilha de ninguem , e eu tenho uma dieta pois tenho aCompanhamento do nutricionista, creio que nao seja falso pois foi comprado no paraguai, e nao estou treinando pesado pq nao to obtendo os resultados que espero, optei por anabolizantes, pq suplementos nao utilizo pq tenho muita retencao de liquido, faco muita drenagem linfatica, nutri disse pra min tomar whey, comprei um e nao usei ainda pq quero algumas dicas pra isso se vcs poderem me ajudar e nao me criticar agradeco 

Minha querida, se voce não quer ser criticada então veio ao lugar errado. As criticas aqui ditas são construtivas, os caras tão te ajudando, se não quer ser ajudada vai la e toma a farinha compactada e o leite de coco que voce pensa ser stano..

Sobre o paraguai

Praticamente tudo vem do paraguai ou de labs unders imitando as marcas produzidas no paraguai.. Lá existem produtos de primeira, segunda linha e falsificações grotescas.. 

Também duvido que esse primobolan seja verdadeiro, pode ser que tenha alguns traços de primobolan, ou então colocaram outra droga e chamaram de primobolan.. 

Eu mesmo já fiz a cagada de comprar primo, resultado: Tem um bujão praticamente cheio aqui que eu nem tenho vontade de tomar.. Acho que se eu for ali na cozinha e pegar um pouco de oléo de girassol pra injetar vai dar no mesmo

Sobre o que usar:

Se quer usar algo use oxandrolona, nada de stano no primeiro contato, pode ficar tempos só com a oxan antes de pensar no stano.. Totalmente desnecessário.

Sobre nutricionista:

Tenho até medo de pedir pra voce postar sua dieta.. Se não for de um bom nutricionista esportivo, pode pegar sua dieta e jogar no lixo.  Sem falar que a dieta é outra quando se está hormonizado. 

" so faco academia ultimamente to mais parada do que indo pq nao to vendo resultado dai desanimo "

Eu prefiria nem comentar isso.. Mas voce ta pensando o que? Que vai usar anabolizante e vai ser igual a fórmula mágica do asterix? Vai sair voando?  Querida, mesmo com esteroides são anos pra conseguir lapidar seu corpo.. A não ser que voce tenha um cronograma PERFEITO, com um coach e anabolizantes importados de marte.. Ai voce fica gostosa em menos tempo.

Editado por Cap. Jhones
Postado (editado)
2 horas atrás, Franciele tigre disse:

Oi gente , sou nova aqui treino a 4anos nunca usei nada nem suplementos ganhei do meu irmao 1 ampola de stano de 30ml se eu nao me engano e 1 vidro de primobolan com 100 caps, tenho 1,55 18 anos 55kg quero definir e emagrecer, so faco academia ultimamente to mais parada do que indo pq nao to vendo resultado dai desanimo, Nao sei se to no lugar certo, sou nova aqui se alguem poder me ajudar fico grata ☺

Não valeria mais a pena você pegar uma receita e mandar manipular Oxandrolona em uma farmácia de manipulação? É tão fácil conseguir...........E matéria prima chinesa de primobolan é muito caro, duvido que você ache algo que seja realmente primobolan, ainda mais com o dolar nas alturas. O que labs under fazem é usar diana e vender como oxan ou primo. Fique esperta com labs under de procedencia duvidosa e fique esperta com os colaterais do stano, que eu acho agressivo. Conheço várias pessoas que usaram e se deram mal. Outras não relataram muitos colaterais, mas entre deca, bold, stano e oxan, opte sempre por Oxan... é mais seguro e mais fácil de conseguir manipulado. Bjs.

Editado por flaviobolan
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...