Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Pessoal

tenho 24 anos

1.81

80 KG

Treino muay thai,jj e musculação gostaria de saber se convem eu fazer um ciclo com dura e stano.Iria fazer da

seguinte forma:

seg 1 Dura- 1ml stano

terça - 1ml sntano

quarta- 1ml stano

quinta 1 Dura 1ml stano

sexta - 1ml stano

Lembrando que suplemnto com whey desing,albumina saltos e BCAA alimentação style.

O ciclo dura 1 mes sendo 8 ampolas de Dura e 15 ml de stano o que vcs acham? não quero ficar muito grande quero apenas pegar um peso a mais e secar tbm só nada em excesso,mas dizem que o durateston creasce o coração corre o risco de infartar? mas isso em excesso né? pois é o meu primeiro ciclo.E estou meio cabrero de fazer...pode me auxiliar???

valeuuuuuuuuuu

Postado (editado)

cara poe as mg da droga, e nao ml, nao sabemos qual a concentraçao.

sou dos que axo que dura menos de 8 semanas nao rola!

axo que deveria por 8 semanas, 250mg segunda e quinta, stano 100mg tsd

e pra tu crescer ou secar, tu tem q ver tua dieta.

edit:

pesquisa mais antes de postar (e ciclar), tem topico com estudo cientifico sobre quase todos colaterais de ae's, entao le e tira sua conclusao...

Editado por gelow
  • Moderador
Postado

Está errado esse ciclo.

pela bilhonésima vez, dura não se usa menos de 8 semanas :lmaosmiley:, stan é todo dia, sábado e domingo é considerado dia tmb...

ps: não quer crescer, não tome AE's.

ps2: não conhece os colaterais, não tome AE's

ps3: se tá com receio é pq num sabe direito o que tá fazendo, portanto não faça e estude.

ps4: postou na área errada

Postado

Cara, todos os esteróides mudam alguma coisa no seu organismo além da massa muscular. Há várias pesquisas que sugerem que quem usa esteróides tem um aumento do coração, mas esse é apenas um dos diversos colaterais. Claro, uma pessoa que tem informação e sabe o que vai fazer, por quanto tempo utilizar, qual a dosagem e sabe como fazer uma TPC bem feita apresentará menos colaterais que uma pessoa que toma bomba pra "inchar" e nem sequer sabe sobre dietas, TPC e dosagens.

Se quer fazer um ciclo de um mês, troque o éster. Durateston tem meia-vida longa, a droga atinge seu pico lá pela quinta semana. Sendo assim, ciclos de Dura são recomendados para 8 semanas (2 meses) ou mais. Se almeja um ciclo de 4 semanas... eu faria um ciclo de no mínimo 6, mas se for pra ser um mês apenas, manda um fenilpropionato/propionato de testosterona com o stano. Aplicações de testosterona DSDN com stano oral (TSD, 50mg/dia) ou injetável (DSDN, 100mg).

Postado

Valeu Gelow e Pedroviski pelas dicas realmente vcs falaram a verdade tenho que me informar e certamente ver se é isso mesmo que eu quero... e se estou decidido.... precisa de relatos de pessoas que entendem da parada ..

valeu mesmo...

Postado

ps: não quer crescer, não tome AE's.

ps2: não conhece os colaterais, não tome AE's

ps3: se tá com receio é pq num sabe direito o que tá fazendo, portanto não faça e estude.

ps4: postou na área errada

Carloslr isso da uma boa assinatura! :lol:

Postado

Poderia mandar Oxandrolona pelos colaterais praticamente nulos. Iria ganhar uma massa magra boa e com qualidade (a dieta é quem decide), mas Oxandrolona geralmente é pra ciclos de qualidade. Caso metesse uma testosterona no meio, o que é adequado, os colaterais bateriam do mesmo jeito. Mas dado o seu objetivo e o preço da droga (Oxandrolona é cara pra caramba), creio que não seria a melhor opção.

Se quer ganhar força e alguma massa muscular, mas sem ficar com tanto tamanho, pq não desiste de esteróides e manda algum NO? Tipo No Shotgun ou um Superpump 250? Geralmente o uso desses suplementos é de uns dois meses e dá pra atingir objetivos como o seu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...