Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] ENAN X TREMB CLEANBULK

Posts Recomendados

Postado

vamos la... Tenho 20 anos, treino 3 anos e vou Para meu terceiro ciclo. Optei POR enan e tremb Para um ganho de massa gradual porem com mais qualidade. E com relaçao a dieta, estou com planos de fazer o Jejum intermitente. Li coisas interessantes e fiquei interessado, queria saber a opiniao de vcs quanto a dieta.

o ciclo ficou montado da seguinte forma:

TREMBO X ENAN 8 SEMANAS

Enantato de testosterona 500mg POR semana... Aplicaçoes DSDN

Trembolona Ace 400mg POR semana... Aplicaçoes DSDN

TPC- já montada Para durante e após o ciclo

DIETA( e na parts que quero muuuito a opiniao da galera)

Bom, vou treinar de manha em jejum e a noite tb(musculos diferentes em cada Horario)

7-8horas Pré treino- 10g de BCAA

TREINO

11-12Horas- 10g de BCAA

14-15 PÓSTREINO- 200G FRANGO/300GARROZ/80GBROCOLIS/2COLHERES DE AZEITE

20-21- TREINO

21-22 PÓSTREINO 200G DE FRANGO/80G BROCOLIS/ 300G ARROZ / 2 COLHERES DE AZEITE

OBS: Sei que nao ha macros suficiente nem nada do tipo, porem tenho duvidas quanto a por mais uma refeiçao e em qual horario. Desde ja obrigado pelas sugestoes. Valeeu

Postado

no dieta no gain.

e seu primeiro ciclo? se sim fique longe de trembolona...

tenha hcg em mãos, tpc vitaminas e tamox....

tenha ia em mãos também.

trembolona pode subir sua prolactina, eu teria um dostinex também pra previnir. e exames pré e intra ciclo pra ver como está a prolactina e estradiol. achei a dosagem de trembo bem elevada pra 8 semanas, se não tem problemas com irritabilidade e insonia ok, se tiver sugiro rever a trembolona, ela mexe em vários neurotransmissor.

Postado
2 horas atrás, felipecost disse:

nao está sendo kkk É o que é certo. Porem, o que vc iría sugerir para acrescentar nesse tipo de Dieta

Não posso opinar porque não tenho qualificação para tal. Eu sei o que é bom para mim porque fui orientado por uma profissional. Quem pode te orientar através de exames é uma nutricionista esportiva. Ela vai analisar suas medidas, seu biotipo, etc...etc...  e te passará uma dieta que melhor se adequa aos seus objetivos e ao seu corpo. Não escute pseudo-coach que vivem nesses fóruns de internet querendo sugar 300-500 reais de novatos em troca de informações vagas padrões que eles acham que sabem mas é tudo puro achismo de vagabundos que nem tem estudo. Cuidado com labs under e com pseudo-coach. Procure orientação profissional, desde nutricionista esportiva para dieta quanto endocrinologista esportivo, que pode te passar venenos de farmácia ex: depo, dura, nebido, deca, hemo....

Postado

Mano para de inventar moda, vai fazer uma cagada atrás da outra..   Treino 2x por dia?!?!   E essa dieta de passarinho ai? Se tiver ganhos vão ser mediocres.. Pode fazer aero em jejum de manhã dependendo dos seus objetivos, e diminuir o carbo.. Mas sem comentários pra isso que voce quer fazer.. Fiquei até curioso, faz ai e posta fotos do antes e depois..

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...