Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
11 horas atrás, antigoargos disse:

Quanto a HCG, ciente desses casos, mas não tive atrofia testicuar significativa, então, enquanto ar bolinhas tiverem num tamanho aceitável, acho desnecessário, ciente que pra religar seria mais fácil.. mas, tenho uma 'reserva financeira' para tal.. e se um dia decidir fazer isso, não vou ter tanta pressa... e se um dia quiser ter filho, minha esposa usa anticoncepcional há mais de 15 anos, então, ela também vai ter que 'fazer tpc'... rsss ai faremos juntos :D
Quanto a testo, concordo com vc.. mas esse 'abre' a fome me deixa cabreiro, afinal é um colateral muito conhecido da Boldenona... rss gostei da sua referência de dobrar a testo em Blast... quem sabe chegar a 600mg :D.. pensando.. esse fds esse Blast sai montadim.

Entendi... É que eu defendo e muito o hcg intra, convivo com atletas e esses atletas conhecem outros e todos eles usam o hcg... Eu não usava intra, comecei usar, faz uma diferença monstruosa mesmo, mas respeito a sua decisão. Quando montar em definitivo, posta aqui!

Postado
15 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Entendi... É que eu defendo e muito o hcg intra, convivo com atletas e esses atletas conhecem outros e todos eles usam o hcg... Eu não usava intra, comecei usar, faz uma diferença monstruosa mesmo, mas respeito a sua decisão. Quando montar em definitivo, posta aqui!

E quanto ao uso como o zuccaro indicou? Shoots maiores de 2 semanas a cada 3 meses? É como estou pensando em fazer!

Postado
49 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Só voei na parte que falei de 2 semana de shoots, ele só se referi em shoots maiores a cada 3 meses como uma opção a shoots menores toda semana. 

- Quais as reais chances de se tornar infértil de forma permanente em B&C ? Como evitar ?

Ja tive 16 casos de pessoas que engravidaram na minha consultoria em blast e cruise por tempo prolongado, sim durante o uso de mais de gramas de esteroides por semana.

Existe sempre uma possibilidade de estar fértil, assim como possibilidade de ESTAR infértil.

Eu por exemplo ESTOU infértil atualmente, isso não quer dizer que eu SOU infértil, é só fazer um restart correto, se a pessoa não era infértil, não

terá problemas.

Eu defendo o uso de HCG/HMG intra ciclo/blast/cruise ao menos algumas shotadas a cada 3 meses, isso não é exato, mas prefiro não arriscar.

Postado
9 minutos atrás, egua disse:

Só voei na parte que falei de 2 semana de shoots, ele só se referi em shoots maiores a cada 3 meses como uma opção a shoots menores toda semana. 

- Quais as reais chances de se tornar infértil de forma permanente em B&C ? Como evitar ?

Ja tive 16 casos de pessoas que engravidaram na minha consultoria em blast e cruise por tempo prolongado, sim durante o uso de mais de gramas de esteroides por semana.

Existe sempre uma possibilidade de estar fértil, assim como possibilidade de ESTAR infértil.

Eu por exemplo ESTOU infértil atualmente, isso não quer dizer que eu SOU infértil, é só fazer um restart correto, se a pessoa não era infértil, não

terá problemas.

Eu defendo o uso de HCG/HMG intra ciclo/blast/cruise ao menos algumas shotadas a cada 3 meses, isso não é exato, mas prefiro não arriscar.

Entendi, eu nunca vi alguém usar assim, aliás os atletas que conheço, a maioria deles, usa hcg sublingual, 500ui/sem ou 250ui a cada 3 dias... 

Postado (editado)
9 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Entendi, eu nunca vi alguém usar assim, aliás os atletas que conheço, a maioria deles, usa hcg sublingual, 500ui/sem ou 250ui a cada 3 dias... 

Nunca ouvi falar nesse sublingual! Como funciona? Mesmo efeito? Manipulado?

Editado por egua
Postado

Existe também o nasal, mas...  Já vi estudos que compravam a ineficácia de ambos, via oral ou nasal,  pelo tamanho das moléculas do hcg.

Postado

EU particularmente não vejo porque partir pra outras vias que são até mais caras e menos eficiente, B&C agulhada é cotidiano, pra que fujir de uma que você pode aplicar em qualquer músculo que não dói NADA, já apliquei no biceps, panturrilha, e nem parece que aplicou algo... mas, cada um sabe de sí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...