Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

@antigoargos @AugustoLP

A questão da bold é muito relativo, varia muito de pessoa pra pessoa. Eu ja usei em torno de 700mg de trembo e sofri alterações psicológicas, é claro. Você fica pavio curto, tudo te irrita no trânsito, pequenas coisas te irritam muito mais fácil, você fica mais alfa (se for trem legit fica mesmo), as fêmeas te olham diferente (true strory)...

Porém, o que você vai fazer com isso tudo, é o seu caráter e personalidade que dirão. Eu já sou pavio curto, adoro uma treta, porém quando estive on trembo, eu sabia que precisava me manter no controle. E foi isso que fiz. Já sou acostumado a viver sob pressão e a lidar com situações que não me agradam por causa do trabalho, então sinceramente, foi tranquilo. Muita gente "sai de si", mas a culpa não é da trembo ou dos AEs. Muitas rages que se vêem são apenas um reflexo do caráter do ser humano, que se ampara em uma desculpa (no caso o AE) para revelar o seu verdadeiro EU. Em resumo, se você for uma pessoa do bem, e não for um maluco varrido, vai dar tudo certo. Auto controle sempre.

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

@antigoargos @AugustoLP

A questão da bold é muito relativo, varia muito de pessoa pra pessoa. Eu ja usei em torno de 700mg de trembo e sofri alterações psicológicas, é claro. Você fica pavio curto, tudo te irrita no trânsito, pequenas coisas te irritam muito mais fácil, você fica mais alfa (se for trem legit fica mesmo), as fêmeas te olham diferente (true strory)...

Porém, o que você vai fazer com isso tudo, é o seu caráter e personalidade que dirão. Eu já sou pavio curto, adoro uma treta, porém quando estive on trembo, eu sabia que precisava me manter no controle. E foi isso que fiz. Já sou acostumado a viver sob pressão e a lidar com situações que não me agradam por causa do trabalho, então sinceramente, foi tranquilo. Muita gente "sai de si", mas a culpa não é da trembo ou dos AEs. Muitas rages que se vêem são apenas um reflexo do caráter do ser humano, que se ampara em uma desculpa (no caso o AE) para revelar o seu verdadeiro EU. Em resumo, se você for uma pessoa do bem, e não for um maluco varrido, vai dar tudo certo. Auto controle sempre.

Muito interessante sua análise MBD, tenho um discurso parecido pra alcool, esse já experimentei bastante, e se enquadra nessa ideia, nunca fiz nada bebado que não queria fazer.. .apenas fiz coisas que não faria sóbrio por inibição/vergonha ... mas querer fazer... eu queria :D
se for o caso, acho que eu seguraria tranquilo trembo, mas, um passo de cada vez.. vamos testar a Bold antes :D

Postado
11 horas atrás, SPhysique disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Relaxa cara, acho que o ambiente influencia muito nos colaterais psicológicos(totalmente broscience e opinião minha isso), mas se a vida vai bem, o pensamento tá positivo na maior parte do tempo, creio que a maioria desses colaterais sejam todos bem controláveis. Mas vai da individualidade também, tem pessoas que já são ansiosas por natureza, essas pessoas podem se ferrar com mais facilidade.

Mas, imagina 25-40 anos atras, os caras já eram enormes, com várias drogas e você acha que eles ficavam se preocupando com fitos? hahahahaha Claro que hoje o ambiente mudou muito também, pessoas o dia todo no computador, stress em alta, crise, estudo, trabalho, filhos AAAAAH! Então não custa nada saber o que fazer caso a depre bata na porta, tenta um fito, um fármaco talvez, não adiantou... Corta a droga ou diminui a dose e vamo que vamo!

As vezes falo sobre drogas e até esqueço que sou natural ainda, naturais são caras tristes como diz o Pina.. hahahahahaha

16 minutos atrás, MBD disse:

@antigoargos @AugustoLP

@MBD e @SPhysique

Obrigado pelos conselhos. Pois é, eu também vivo pilhado das 8 da manhã às 8 dá noite (ás vezes 9, 10, 11...) e aprendí a manter a sanidade mental e o equilíbrio. Acho que isso pode ajudar... Mas foi legal pois era um efeito que eu não me atentei e não estava preparado para encarar, agora já sei um pouco mais do que posso encontrar pela frente...

Quanto mais o tempo passa, mais eu me assusto com os tópicos que nascem tipo assim "Metendo o Loco Enan + Trembo + Bold + T3 + Efedra - Vai Monstroooo". Meu, os caras não sabem o que estão fazendo, não é à toa que cada hora morre um.

Obrigado mais uma vez"

Postado
57 minutos atrás, antigoargos disse:

pretendo iniciar 18/07 depois de você, mas, antes de você com a Bold :D vo tentar relatar mais detalhado, principalmente essa questão psicológica, mas, espero que a dieta seja sempre nota 10 :D

Tinder? nem sei o que é isso nunca ouvi falar  (vai que a frist lady acha isso um dia :D .. que não é difícil)

Assim se te acalma, por tudo que já li, a bold esses efeitos são bem menos frequentes, e no geral em menor intensidade, considero até a Bold um 'teste' pra trembo... mas, como não usei... não sei.. mas saberei :D... mas ai né cara, cabe ser racional, você no geral é bem sensato ... então é botar o psicológico pra funcionar.. e se for o caso, segue as dicas ai... Naltrexona, Vitex, Gaba, 5-HTP, Cetotifeno, Mucuna Puriens e diversos outros :D recursos não faltam.. e vou testar algum deles também :D

Boa! Vai dar tudo certo! Esse Lab aí vai transformar você no Hulk! kkkk

Fala uma coisa, desses fitos aí sabe quais podem ser manipulados em farma! Se pode ser manipulado eu posso ter ! :devil:

Postado (editado)
21 minutos atrás, AugustoLP disse:

Boa! Vai dar tudo certo! Esse Lab aí vai transformar você no Hulk! kkkk

Fala uma coisa, desses fitos aí sabe quais podem ser manipulados em farma! Se pode ser manipulado eu posso ter ! :devil:

Rsss já to tomando o soro verde \o/.

Todos podem, mas, o único farmaco é Naltrexona, de resto, pode importar, que talvez saia mais barato... Naltrexona, atualmente se fala até em uso terapêutico em low doses, pesquisa um pouco, tem muita gente mandando 4.5mg/day 4ever. .. to vendo se arrumo Uninaltrex pra diluir :D farma de manipulação tá em falta.

Editado por antigoargos
Postado

Blast bacana, bem estruturado. Unica coisa que eu mudaria seria a dose de testo, 500mg ou 600mg, dependendo do seu shape!

Quanto ao hcg, você não acha viável usá-lo ao menos 500ui/sem? E o ia? Usa ele conforme feeling?

Nunca vi relatos sobre essa testo, já usou? Conhece alguém que usou ou usa? 

Se o objetivo é bulkar, NPP, é muito melhor, pois masteron bate mesmo com um dígito de bf, fora isso eu acho disperdicio de $ usá-la.

Quanto a bold, cara intraciclo, fique tranquilo, tudo isso ai em cima foi na base do achismo, enquanto estiver no uso, não pega NADA, após o uso, pode dar uma depre, mas nada disso ai que falaram não. Diferente de trembo, trembo é intraciclo e pós ciclo. 

Postado
15 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Blast bacana, bem estruturado. Unica coisa que eu mudaria seria a dose de testo, 500mg ou 600mg, dependendo do seu shape!

Quanto ao hcg, você não acha viável usá-lo ao menos 500ui/sem? E o ia? Usa ele conforme feeling?

Nunca vi relatos sobre essa testo, já usou? Conhece alguém que usou ou usa? 

Se o objetivo é bulkar, NPP, é muito melhor, pois masteron bate mesmo com um dígito de bf, fora isso eu acho disperdicio de $ usá-la.

Quanto a bold, cara intraciclo, fique tranquilo, tudo isso ai em cima foi na base do achismo, enquanto estiver no uso, não pega NADA, após o uso, pode dar uma depre, mas nada disso ai que falaram não. Diferente de trembo, trembo é intraciclo e pós ciclo. 

Opa e ai cara, então... desde já obrigado pela contribuição.
A dose de testo, comça em 350 e termina em 500, acha que subir pra 600 compensa? ai vo acabar passando de 2g/week daqui a pouco :x. .. eu sou frango, pretendo iniciar com 1,91m, 91kg e 10%BF, sou pesado por ser alto... fotos mais atuais no spoiler (to em cutt pra chegar nos 10%).. e justamente por isso acho que nem compensa tanto passar de 2g :x.
HCG parei de usar, particularmente eu acho vantajoso ficar estéril, não quero ter filhos por enquanto... o dia que quiser... me preocupo com isso :D.
IA vou usar conforme o feeling mesmo, tive boa experiência disso no primeiro Blast e no Cruise, Bold em teoria não aromatiza tanto, meu BF vai estar bem mais baixo, penso inicialmente em Anastrozol DS3DS, e alterar conforme o feeling.
Essa testo estou usando inclusive, só conheço o cara que me vendeu, fiz exames e bateu 100% to na terceira semana com ela em Cruise... posso dizer, não sei se é o lab ou a testo, mas, não doi nada... fora isso.. 'testo é testo' .. tudo igual com Enantato e TPP que já experimentei.
Nandrolona eu tenho em estoque, mas, to querendo experimentar as drogas saca, e Bold foi no primeiro blast já :D... dependendo dos resultados desse próximo Blast, ela entra no terceiro :D.
Quanto a depre, acho que seguro mais de boa ainda, até porquê o fim do ciclo será fim de ano, uma época onde em geral é muito animadora ... então, creio não ter problemas :D .. mas vou relatar pra galera pegar o conhecimento... mas, obviamente se sentir um back grande, seja intra ou pós ciclo, os fitos vão entrar com força :D
Fotos Atuais:

Postado

Mas o hcg não é só para infertilidade... Hcg intraciclo ajuda as células de leyding não "morrerem", infertil você estará usando ou hcg. O hcg evita que suas bolas pareçam uma ervilha e outra, se um dia decidir parar será mais fácil religar o eixo.

Quanto a testo, também penso diferente kkkk. Em off, joga pra dentro sem dó, não conta os gramas de aes e sim os gramas de cada droga. Em bulking testo mais alta, sempre. Abre a fome, da mais força e deixa sua temperatura corporal maior, com isso a troca de calor do corpo, você elimina água constantemente (isso a grosso modo), já em cutting a testo só serve para manter libido... Maioria dos atletas pensam assim. O blast tem que ser no mínimo o dobro de testo, se não ainda não é blast... Kkkkk 

Quanto ao ia, está corretíssimo, se sabe identificar os colaterais, não tem pq se entupir de ia. 

Postado
17 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Mas o hcg não é só para infertilidade... Hcg intraciclo ajuda as células de leyding não "morrerem", infertil você estará usando ou hcg. O hcg evita que suas bolas pareçam uma ervilha e outra, se um dia decidir parar será mais fácil religar o eixo.

Quanto a testo, também penso diferente kkkk. Em off, joga pra dentro sem dó, não conta os gramas de aes e sim os gramas de cada droga. Em bulking testo mais alta, sempre. Abre a fome, da mais força e deixa sua temperatura corporal maior, com isso a troca de calor do corpo, você elimina água constantemente (isso a grosso modo), já em cutting a testo só serve para manter libido... Maioria dos atletas pensam assim. O blast tem que ser no mínimo o dobro de testo, se não ainda não é blast... Kkkkk 

Quanto ao ia, está corretíssimo, se sabe identificar os colaterais, não tem pq se entupir de ia. 

Quanto a HCG, ciente desses casos, mas não tive atrofia testicuar significativa, então, enquanto ar bolinhas tiverem num tamanho aceitável, acho desnecessário, ciente que pra religar seria mais fácil.. mas, tenho uma 'reserva financeira' para tal.. e se um dia decidir fazer isso, não vou ter tanta pressa... e se um dia quiser ter filho, minha esposa usa anticoncepcional há mais de 15 anos, então, ela também vai ter que 'fazer tpc'... rsss ai faremos juntos :D
Quanto a testo, concordo com vc.. mas esse 'abre' a fome me deixa cabreiro, afinal é um colateral muito conhecido da Boldenona... rss gostei da sua referência de dobrar a testo em Blast... quem sabe chegar a 600mg :D.. pensando.. esse fds esse Blast sai montadim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...