Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Trintão - Home Gym 5/3/1

TrintãoSarado

Posts Recomendados

28 minutos atrás, RonaldoC disse:

Preparo uns medalhões de peito de frango com bacon, regados com molho de vinho tinto, que ficam de matar!

Qualquer hora dessas que eu fizer, posto a receita com fotos. :cheff:

Abração cara! Tá mandando bem nos treinos!!!

Deve ficar uma delícia mesmo, deu água na boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de ontem foi bom, tô sentindo o corpo dolorido o que ao meu ver é um bom sinal.

TERRA ROMENO

4 X 8

40

PULL UP

4 X 5

-

REMADA CURVA

4 X 10

40

SUPINO INCLINADO (ALTER)

4 X 8

14

ENCOLHIMENTO

4 X 8

46

ELEVAÇÃO LATERAL

4 X 10

4

Dieta segue normalmente, estou levando bem low-carb, com os carboidratos perto das 50 gramas.

Link para o comentário

22/07/2016

O treino foi muito bom, bem intenso e cansativo. Comecei a ler o livro: 4 HORAS PARA O CORPO de Timothy Ferriss, o livro promete ideias inovadoras, mas na verdade muita coisa eu já tinha ouvido falar. Mesmo assim é uma boa leitura.

AGACHO

4 X 8

46

PULL UP

4 X 5

-

SUPINO RETO

4 X 8

50

SERROTE

4 X 8

24

DESENVOLVIMENTO ALTERES

4 X 10

10

ROSCA ALTERNADA+TRÍCEPS NA POLIA

4 X 12

6 - 25

Dieta segue normal, talvez implemente algumas ideias do livro que citei, mais ainda tenho que estudar melhor.

Link para o comentário

4 minutos atrás, RonaldoC disse:

Cara, se quer um conselho, não perca seu tempo com o livro do Ferris...

Ele é um fanfarrão...

Da pra desconfiar, a dieta que ele recomenda é muito parecida com a metabólica do Mario di  Pasquale, e também tem um exercício abdominal que ele chama de "vomito do gato" que é bem parecido, pra não falar igual ao Stomac Vacum. Mas enfim, estavala lendo malhar, secar e definir do Michael Matthews, eu vi que você já leu também e até postou no seu diário sobre o assunto, o que acha desse?

Link para o comentário

5 minutos atrás, TrintãoSarado disse:

Da pra desconfiar, a dieta que ele recomenda é muito parecida com a metabólica do Mario di  Pasquale, e também tem um exercício abdominal que ele chama de "vomito do gato" que é bem parecido, pra não falar igual ao Stomac Vacum. Mas enfim, estavala lendo malhar, secar e definir do Michael Matthews, eu vi que você já leu também e até postou no seu diário sobre o assunto, o que acha desse?

O Michael é bastante reconhecido lá fora como personal e coach. Gostei bastante do Malhar, Secar, Definir, dá uma boa orientação inicial (minha opinião) mas obviamente não dá o "pulo do gato" prometido... Certamente isso fica para os clientes que podem pagar uma con$$ultoria com ele... Mas o livro dá um UP sim, porém nada extraordinário.

Link para o comentário

25/07/2016

O treino ontem foi muito bom, estou me sentindo mais forte, achei mais fácil a barra fixa e o desenvolvimento, no próximo treino vou tentar subir a carga.

AGACHO

4 X 10

46

PULL UP

4 X 5

-

SUPINO RETO

4 X 8

50

LEVANTAMENTO TERRA

4 X 8

60

DESENVOLVIMENTO

4 X 8

24

ROSCA DIRETA + TRÍCEPS FRANCÊS

4 X 8

20 - 8

Como sempre estou com o corpo todo dolorido, essa noite teve temporal por aqui e me acordei algumas vezes à noite. Dieta segue normal, encontrei batata doce por R$0,99 o Kg, com certeza vai entrar no cardápio.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...