Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, TrintãoSarado disse:

é isso ai, não podemos nos entregar. Não consigo ficar sem treinar, me sinto muito incomodado quando falho um treino.

Uma coisa que me ajudou bastante foi a vitamina C e chá de alho com limão e mel, acordei melhor.. vamos ver hoje no supino

Publicidade

Postado
35 minutos atrás, Pivateli disse:

Uma coisa que me ajudou bastante foi a vitamina C e chá de alho com limão e mel, acordei melhor.. vamos ver hoje no supino

2 minutos atrás, Batataney disse:

Uma colher de mel  misturado no café quente pela manhã e um copo de laranja com limão no almoço ou jantar...

Vou ter que experimentar essas receitas, fazia tempo que eu não ficava assim, andei pegando umas chuvas e uns dias frios e pronto.

Obrigado pelas dicas pessoal.

Postado

Também me sinto incomodado quanto falto, porém as vezes é melhor dar um descanso pro corpo se recuperar e voltar destruindo nos treinos!

Fora que essa mudança de temperatura que tá rolando,  além das chuvas é pra ferrar com a saude de qualquer um...

Melhoras ai!

Postado
21 minutos atrás, Big Greg disse:

Também me sinto incomodado quanto falto, porém as vezes é melhor dar um descanso pro corpo se recuperar e voltar destruindo nos treinos!

Fora que essa mudança de temperatura que tá rolando,  além das chuvas é pra ferrar com a saude de qualquer um...

Melhoras ai!

Valeu @Big Greg.

Postado

Treininho de pernas, resolvi fazer primeiro o biset cadeira extensora e mesa flexora, o meu joelho esquerdo estava inchado e doendo um pouco, então achei melhor dar uma aquecida primeiro. Acho que foi uma boa ideia, o joelho parou de doer e consegui treinar normalmente.

EXERCÍCIOS

SÉRIES

REP.

CARGA

TEMPO

LEGS

AGACHAMENTO

3

6

72

00:50

LEVANTAMENTO TERRA

3

6

92

EXTENSOR (BISET)

3

12

45

FLEXOR (BISET)

3

12

45

ELEVAÇÃO PÉLVICA

3

12

14

Hoje tem treino de peito, ombro e tríceps.

Postado

Dia de push, treino bem intenso. Já não fazia tríceps no pulley a algum tempo e fiquei muito satisfeito em voltar a fazer, senti o tríceps queimar e em conjunto com as flexões deu um pump sinistro.

EXERCÍCIOS

SÉRIES

REP.

CARGA

TEMPO

PUSH

SUPINO RETO

3

5

72

00:57

SUPINO INCLINADO (HALTERES)

4

8

18

CRUCIFIXO INCLINADO

3

10

12

DESENVOLVIMENTO

3

5

40

ELEVAÇÃO LATERAL (BISET)

3

10

5

CRUCIFIXO INVERTIDO (BISET)

3

10

5

TRÍCEPS PULLEY (BISET)

3

12

25

FLEXÕES (BISET)

3

6

-

Após o treino arroz com atum.

Postado

Como sempre no treino de pernas tomei um suador, senti um leve desconforto na lombar quando estava fazendo o levantamento terra, mas foi só na execução depois passou.

EXERCÍCIOS

SÉRIES

REP.

CARGA

TEMPO

LEGS

AGACHAMENTO

3

7

76

0:56

TERRA

3

6

92

EXTENSOR (BISET)

3

12

45

FLEXOR (BISET)

3

12

45

PANTURRILHA BURRINHO

3

30

72

ELEVAÇÃO PÉLVICA

3

12

14

Vou ver se na semana que vem consigo aumentar um pouquinho a carga do agachamento.

Postado

Sexta feira dia de PULL, experimentei um exercício novo, remada alta com os braços estendidos.

EXERCÍCIOS

SÉRIES

REP.

CARGA

TEMPO

PULL

PUXADA ALTA BRAÇOS ESTENDIDOS

3

12

15

00:53

REMADA CURVADA

3

6

60

BARRA FIXA

3

5

-

SERROTE

4

8

28

REMADA ALTA

4

7

30

ENCOLHIMENTO

3

10

60

ROSCA ALTERNADA BANCO INC. (biset)

3

10

8

ROSCA MARTELO ALTERNADA (biset)

3

8

8

No final do treino usei um biset que o @Batataneytinha recomendado, muito bom por sinal.

Final de semana não me exercitei, não estou podendo correr porque o joelho não aguenta mais, acho que vou ter que operar não vai ter jeito. A dieta consegui manter legal no final de semana.

Postado

Treino de peito, ombros e tríceps, sempre reduzindo ao máximo o tempo de descanso para aumentar a intensidade.

EXERCÍCIOS

SÉRIES

REP.

CARGA

TEMPO

PUSH

SUPINO RETO

3

5

72

00:50

SUPINO INCLINADO (HALTERES)

4

8

18

CRUCIFIXO INCLINADO

3

10

12

DESENVOLVIMENTO NUCA

3

6

36

ELEVAÇÃO LATERAL (BISET)

3

12

5

CRUCIFIXO INVERTIDO (BISET)

3

12

3

TRÍCEPS PULEY (BISET)

3

12

25

FLEXÕES (BISET)

3

6

-

Após o treino RAP10 integral recheado com requeijão e frango.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...