Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Trintão - Home Gym 5/3/1

TrintãoSarado

Posts Recomendados

10 minutos atrás, rjHenrique disse:

boa mano, tamo junto,  tamo progredido juntos em, meu foco agora e mas hipertrofia deixei um pouco de lado a força, mas sempre progredido devagar agora, pois to usando mas repetição agora, não se viu la kk, tamo junto um dia chego nessa carga para 12 repetição hah

é isso ai, devagar e sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treininho bom de peito, ombros e tríceps. Tomei um suador danado e nem estava quente. Passei alguma dificuldade no supino reto, aumentei um pouco a carga, mas acho que o aquecimento está muito longo (4 séries) + 4 séries de trabalho, acho que vou diminuir o aquecimento e talvez uma série de trabalho, aceito sugestões.

EXERCÍCIOS

REPETIÇÕES

CARGA

TEMPO

PUSH

SUPINO RETO

2 X 5 + 2 X 4

72

01:20

DESENVOLVIMENTO

4 X 5

42

SUPINO INCLINADO (HALTERES)

4 X 8

18

CRUCIFIXO INCLINADO

4 X 10

12

ELEVAÇÃO LATERAL (BISET)

4 X 9

8

CRUCIFIXO INVERTIDO (BISET)

4 X 10

5

TRÍCEPS FRANCÊS

4 X 10

10

FLEXÕES

4 X 8

-

No final pra terminar o treino e fadigar bem, 4 séries de flexões. Fiquei feliz que nem pinto no lixo depois que apareceram 2 novas veias no tríceps direito.:D

Link para o comentário

7 minutos atrás, TrintãoSarado disse:

Treininho bom de peito, ombros e tríceps. Tomei um suador danado e nem estava quente. Passei alguma dificuldade no supino reto, aumentei um pouco a carga, mas acho que o aquecimento está muito longo (4 séries) + 4 séries de trabalho, acho que vou diminuir o aquecimento e talvez uma série de trabalho, aceito sugestões.

EXERCÍCIOS

REPETIÇÕES

CARGA

TEMPO

PUSH

SUPINO RETO

2 X 5 + 2 X 4

72

01:20

DESENVOLVIMENTO

4 X 5

42

SUPINO INCLINADO (HALTERES)

4 X 8

18

CRUCIFIXO INCLINADO

4 X 10

12

ELEVAÇÃO LATERAL (BISET)

4 X 9

8

CRUCIFIXO INVERTIDO (BISET)

4 X 10

5

TRÍCEPS FRANCÊS

4 X 10

10

FLEXÕES

4 X 8

-

No final pra terminar o treino e fadigar bem, 4 séries de flexões. Fiquei feliz que nem pinto no lixo depois que apareceram 2 novas veias no tríceps direito.:D

boa mano , gostei do seu treino legalzinho em,eu tomo esse suador, tudo treino, kkkkk pra mim quer diz que o treino ta intenso e foi ótimo, mas não sei né, veja kk o que pode ser , tamo junto bons ganhos, eu acho que terra duas vezes, vai se dificil em, eu mesmo mudei, kk por conta da recuperação que fico um lixo, quando tua carga no terra tive em 60 total nos dois, vai se sinistro recupera, eu pensei nisso, e fazer uma vez so..

Link para o comentário

Em 04/10/2016 at 15:09, TrintãoSarado disse:

as acho que o aquecimento está muito longo (4 séries) + 4 séries de trabalho, acho que vou diminuir o aquecimento e talvez uma série de trabalho

Gosto de um bom alongamento e um exercício com 1 serie apenas para aquecer os músculos que vou trabalhar. Eu não conto o aquecimento como treino e no caso do treino de peito gosto de usar o supino maquina que não perde tempo, coloco pouco peso faço 15 reps rápido e aumento a carga fazendo mais uns 10 reps e já vou pro treino...

Abraços

Link para o comentário

4 minutos atrás, Batataney disse:

Gosto de um bom alongamento e um exercício com 1 serie apenas para aquecer os músculos que vou trabalhar. Eu não conto o aquecimento como treino e no caso do treino de peito gosto de usar o supino maquina que não perde tempo, coloco pouco peso faço 15 reps rápido e aumento a carga fazendo mais uns 10 reps e já vou pro treino...

Abraços

Estava fazendo um aquecimento com 4 séries, mas tá muito extenso. Vou reduzir para 2 séries mesmo, vou testar hoje no treino de pernas e amanhã relato como foi.;)

Link para o comentário

Amigo, vi lá no começo seus recordes pessoais e vi que tu usas uma estação com banco de supino. Qual a marca dela? Vi que no geral aguentam no máximo 200kg, o que me preocupou quando vi para comprar. As barras que tu usa são ocas ou maciças?

Segue firme aí! Abraço

Link para o comentário

15 minutos atrás, Mandabanha disse:

Amigo, vi lá no começo seus recordes pessoais e vi que tu usas uma estação com banco de supino. Qual a marca dela? Vi que no geral aguentam no máximo 200kg, o que me preocupou quando vi para comprar. As barras que tu usa são ocas ou maciças?

Segue firme aí! Abraço

A estação é da marca OXER, aguenta até 100Kg no supino. Não é das melhores, mas por enquanto está dando para o gasto. Uso barras maciças com rosca, a maior que eu tenho é de 1,50m.

Link para o comentário

Conforme sugestão do amigo @Batataney, fiz apenas 2 séries de aquecimento para começar o treino, senti um incomodo no joelho durante o aquecimento mas logo passou.

EXERCÍCIOS

REPETIÇÕES

CARGA

TEMPO

LEGS

AGACHAMENTO

4 X 5

72

00:58

LEVANTAMENTO TERRA

4 X 5

86

EXTENSOR (BISET)

4 X 10

45

FLEXOR (BISET)

4 X 10

45

PANTURRILHA BURRINHO

4 X 20

63

ELEVAÇÃO PÉLVICA

4 X 12

7

Subi um pouquinho o peso no levantamento terra, no agachamento dá para subir um pouquinho também, fica para o próximo treino. Consegui concluir o treino em menos de 1 hora, mesmos revezando com a minha mulher.

Link para o comentário

1 minuto atrás, TrintãoSarado disse:

Conforme sugestão do amigo @Batataney, fiz apenas 2 séries de aquecimento para começar o treino, senti um incomodo no joelho durante o aquecimento mas logo passou.

EXERCÍCIOS

REPETIÇÕES

CARGA

TEMPO

LEGS

AGACHAMENTO

4 X 5

72

00:58

LEVANTAMENTO TERRA

4 X 5

86

EXTENSOR (BISET)

4 X 10

45

FLEXOR (BISET)

4 X 10

45

PANTURRILHA BURRINHO

4 X 20

63

ELEVAÇÃO PÉLVICA

4 X 12

7

Subi um pouquinho o peso no levantamento terra, no agachamento dá para subir um pouquinho também, fica para o próximo treino. Consegui concluir o treino em menos de 1 hora, mesmos revezando com a minha mulher.

boa mano, questão do agachamento filma para nos da uma avaliada, abraços, cargas otimas em tamo progredido juntos em, kkk  faço quase a mesma carga que voce no terra, e no agacho haha e isso ai, próximo treino de sábado de força, vou tentar os 40,40 nos dois agacho, e terra, mas agora eu to treinado mas hipetrofia, propriamente treino de força deixo no sábado, mas e isso ai , treino de força e muito cansativo pqp,kk

Link para o comentário

Treino de costas, trapézio e bíceps, coloquei uma música para treinar e fez toda a diferença, como a música motiva o treino.

EXERCÍCIOS

REPETIÇÕES

CARGA

TEMPO

PULL

REMADA CURVADA

4 X 5

56

00:55

BARRA FIXA

4 X 5

-

SERROTE

4 X 8

28

REMADA ALTA

4 X 8

26

ENCOLHIMENTO

4 X 10

56

ROSCA CONCENTRADA

4 X 10

12

Finalizei o treino com 55 minutos graças a música.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...