Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem foi dia de costas, trapézio e bíceps, estou tentando aplicar o conceito de Back Carbloading mas não está muito fácil, estou reaprendendo a comer carboidratos depois de passar algum tempo em lowCarb.

PULL-UP – 4 X 5

CHIN-UP – 4 X 5

REMADA CURVADA – 4 X 8 - 40Kg

ENCOLHIMENTO – 4 X 8 - 46Kg

ROSCA SCOT – 4 X 8- 24Kg

ROSCA CONCENTRADA – 3 X 12 - 10Kg

Tenho sentido un considerável aumento de força, não sei se é pelo treino ou em função da alimentação, mas estou gostando.

Publicidade

Postado

Sexta-feira foi dia de pernas e antebraços:

AGACHAMENTO – 4 X 8 - 46Kg

LEVANTAMENTO TERRA – 4 X 8 - 50Kg

CADEIRA EXTENSORA – 3 X 12 - 35Kg

MESA FLEXORA – 3 X 12 - 36Kg

ROSCA PUNHO – 3 X 12 - 4Kg

ROSCA PUNHO INVERTIDA – 3 X 12 - 16Kg

Consegui aumentar um pouco a carga no agachamento, pedi ajuda para a minha mulher, coloquei a barra mas costas com o peso que eu consegui levantar e ela adicionou mais peso, depois de realizar a série ela tirou o peso extra e assim foi. Final de semana experimentei fazer jejum até a hora de almoço e foi bem tranquilo, fiquei só na água e chimarrão e deu para aguentar bem, mas hoje não tive coragem.

Postado

Impressionante o desgaste que esse treino causa no tríceps, supino pesado + desenvolvimento pesado = tríceps detonado.

SUPINO RETO – 4 X 6 - 60Kg

SUPINO INCLINADO – 3 X 8 - 46Kg

DESENVOLVIMENTO – 4 X 6 - 30Kg

PULOVER – 3 X 10 - 20Kg

VOADOR/CRUCIFIXO INVERTIDO (BI-SET) – 3 X 12 - 5Kg e 3Kg

TRÍCEPS NA POLIA – 3 X 12 - 12Kg

TRÍCEPS TESTA – 3 X 12 - 12Kg

Postado

O treino ontem foi costas trapézio e bíceps, estou com um resfriado eu acho, apesar disso resolvi treinar assim mesmo. Consegui realizar o treino normalmente, mas depois bateu uma dor de cabeça muito forte e tive que tomar um analgésico. Espero estar melhor até sexta-feira que é dia de pernas.

PULL-UP – 4 X 5

CHIN-UP – 4 X 5

REMADA CURVADA – 4 X 8 - 40Kg

ENCOLHIMENTO – 4 X 8 - 46Kg

ROSCA DIRETA – 4 X 6 - 26Kg

ROSCA MARTELO – 3 X 10 - 10Kg

Dieta ok, continuo alternando dias de treino com mais carboidratos e dias off em lowcarb, além de comer maior parte dos carboidratos antes e depois do treino.

Postado

Continuo firme no treino e na dieta, sexta foi dia de pernas.

AGACHAMENTO – 4 X 8 - 36Kg

LEVANTAMENTO TERRA – 4 X 6 - 50Kg

CADEIRA EXTENSORA – 3 X 12 - 35Kg

MESA FLEXORA – 3 X 12 - 36Kg

ROSCA PUNHO – 4 X 12 - 4Kg

ROSCA PUNHO INVERTIDA – 4 X 12 - 16Kg

Comecei a fazer abdominais, optei por prancha isométrica, pra mim que não fazia nada foi bem difícil, consegui ficar nos máximo 1 minuto em cada posição e nas posições laterais não consegui ficar nem isso. Achei interessante que além de forçar o abdômen, também senti bastante a lombar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...