Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Trintão - Home Gym 5/3/1

TrintãoSarado

Posts Recomendados

Não consegui treinar na Quarta-feira, meu chuveiro queimou e tive que ir atrás de comprar outro, por isso acabei treinando ontem.

LOWER

AGACHAMENTO

4 X 6

70

LEVANTAMENTO TERRA

4 X 6

82

EXTENSOR + FLEXOR

4 X 10

45

PANTURRILHA BURRINHO

4 X 20

63

ELEVAÇÃO PÉLVICA

4 X 12

-

A novidade ficou por conta da ELEVAÇÃO PÉLVICA, estava dando uma olhada pelo fórum ontem e encontrei algumas coisas sobre esse exercício e seus benefícios. Gostei do exercício e vou incorporar definitivamente a minha rotina de pernas.

Dieta segue o plano, esse final de semana vou me pesar e tirar medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como prometido tirei as medidas:

Data: 25/09/2016

Peso: 88,2

Altura: 183

%BF: 26 (BIOIMPEDÂNCIA 2 POLOS) – VISUAL: 15 A 18%

MEDIDAS

PESCOÇO: 45

PEITO: 105

CINTURA: 91

QUADRIL: 103,5

COXA ESQUERDA: 60,5

COXA DIREITA: 61

PANTURRILHA ESQUERDA: 40

PANTURRILHA DIREITA: 39

BRAÇO ESQUERDO: 36,5

BRAÇO DIREITO: 35,5

ANTEBRAÇO ESQUERDO: 29

ANTEBRAÇO DIREITO: 29

Tem até um gráfico gerado pela planilha de treinos do @RonaldoC.

Acredito que as alterações foram muito pequenas, a próxima medição farei daqui a 2 meses.

Segue o gráfico:

Capturara3e.PNG

Editado por TrintãoSarado
Imagem
Link para o comentário

3 horas atrás, TrintãoSarado disse:

Como prometido tirei as medidas:

Data: 25/09/2016

Peso: 88,2

Altura: 183

%BF: 26 (BIOIMPEDÂNCIA 2 POLOS) – VISUAL: 15 A 18%

MEDIDAS

PESCOÇO: 45

PEITO: 105

CINTURA: 91

QUADRIL: 103,5

COXA ESQUERDA: 60,5

COXA DIREITA: 61

PANTURRILHA ESQUERDA: 40

PANTURRILHA DIREITA: 39

BRAÇO ESQUERDO: 36,5

BRAÇO DIREITO: 35,5

ANTEBRAÇO ESQUERDO: 29

ANTEBRAÇO DIREITO: 29

Tem até um gráfico gerado pela planilha de treinos do @RonaldoC.

Acredito que as alterações foram muito pequenas, a próxima medição farei daqui a 2 meses.

Segue o gráfico:

Capturara3e.PNG

sem pressa irmão, shape ta muito bom  medidas estão ótimas, as vezes as medidas aumentam um pouco só, mas a qualidade aumenta de mas e voce parece esta muito  maioor.., natural o processo e demorado mesmo percebi isso em mim mesmo, k e isso abraços 

Link para o comentário

Esta semana estou iniciando o treino PUSH/PULL/LEGS, não necessariamente nessa ordem. Ontem foi dia de PUSH:

PUSH

SUPINO RETO

3 X 6 + 1 X 5

70

DESENVOLVIMENTO

3 X 6 + 1 X 5

40

SUPINO INCLINADO (HALTERES)

4 X 10

16

CRUCIFIXO INCLINADO

4 X 10

12

ELEVAÇÃO LATERAL (BISET)

4 X 10

8

CRUCIFIXO INVERTIDO (BISET)

4 X 10

5

TRÍCEPS FRANCÊS

4 X 10

10

FLEXÕES

1 X 8

-

Consegui finalizar o treino em 1 hora e 25 minutos, talvez para o próximo treino de PUSH eu faça o biset de elevação + crucifixo invertido antes do crucifixo para dar um descanso para o peito, fazer crucifixo inclinado depois do supino inclinado foi osso. Tinha ideia de fazer mais flexões, mas simplesmente não aguentava mais.

Dieta segue a mesma, estou tentando consumir carboidratos apenas antes e depois do treino e nos dias que não treino, só no café da manhã.

Link para o comentário

Ontem foi dia de legs, treino muito bom, meia hora antes tomei uma xicara de café bem forte e quente, suei pra caramba.

LEGS

AGACHAMENTO

4 X 6

70

TERRA ROMENO

4 X 6

82

EXTENSOR (BISET)

4 X 11

45

FLEXOR (BISET)

4 X 10

45

PANTURRILHA BURRINHO

4 X 20

63

ELEVAÇÃO PÉLVICA

4 X 12

7

Preciso aumentar as cargas para o próximo treino, já não fiquei tão fadigado como na semana passada. No meu programa de treinos estava previsto terra romeno no treino de LEGS e levantamento terra no treino de PULL, até acho que aguento os dois, mas estou com medo de não conseguir fazer meu HITT no final de semana, o motivo de ter deixado o treino de legs no meio da semana. Estou pensando em fazer o levantamento terra no dia de LEGS e retirar o terra romeno da rotina o que acham?

Link para o comentário

Eu não tiraria nenhum dos básicos, cara. Mantém os dois com cargas modestas no início e vai evoluindo. A resistência necessária vem com o tempo, desafie-se, amigo!...

Link para o comentário

Treino de costas, trapézio e bíceps, estava ainda com bastante dor no posterior da coxa, então achei melhor não fazer o terra e acabei trocando o terra por remada alta, vou continuar com a ideia de fazer o terra no treino de costas.

Na remada alta tive dificuldade para executar as 8 repetições de cada série, sempre nas últimas a mão começava a abrir, mas vou insistir mais um tempo pra ver se melhora.

Terminei o treino com 1 hora e 15 minutos. No domingo fiz um HITT de 15 minutos, senti o joelho durante um “pique” mas consegui terminar o treino, ainda está doendo de leve, espero que melhore até quarta para o treino de pernas. 

PULL

REMADA CURVADA

4 X 5

56

BARRA FIXA

4 X 3

-

SERROTE

4 X 7

32

REMADA ALTA

4 X 8

20

ENCOLHIMENTO

4 X 10

56

ROSCA CONCENTRADA

4 X 10

12

Dieta segue o plano.

Link para o comentário

Agora, TrintãoSarado disse:

Treino de costas, trapézio e bíceps, estava ainda com bastante dor no posterior da coxa, então achei melhor não fazer o terra e acabei trocando o terra por remada alta, vou continuar com a ideia de fazer o terra no treino de costas.

Na remada alta tive dificuldade para executar as 8 repetições de cada série, sempre nas últimas a mão começava a abrir, mas vou insistir mais um tempo pra ver se melhora.

Terminei o treino com 1 hora e 15 minutos. No domingo fiz um HITT de 15 minutos, senti o joelho durante um “pique” mas consegui terminar o treino, ainda está doendo de leve, espero que melhore até quarta para o treino de pernas. 

PULL

REMADA CURVADA

4 X 5

56

BARRA FIXA

4 X 3

-

SERROTE

4 X 7

32

REMADA ALTA

4 X 8

20

ENCOLHIMENTO

4 X 10

56

ROSCA CONCENTRADA

4 X 10

12

Dieta segue o plano.

terra na minha opinião e melhor no dia de dorsais, melhoras mano, eu nunca tive dores no joelho, ate to usando uma faixa para evitar isso, boas cargas em pqp, 56 e cada lado o.O 

Link para o comentário

8 minutos atrás, rjHenrique disse:

terra na minha opinião e melhor no dia de dorsais, melhoras mano, eu nunca tive dores no joelho, ate to usando uma faixa para evitar isso, boas cargas em pqp, 56 e cada lado o.O 

Calma ai maninho, 56 é o peso total e não de cada lado. Ainda chego lá.:)

Link para o comentário

Agora, TrintãoSarado disse:

Calma ai maninho, 56 é o peso total e não de cada lado. Ainda chego lá.:)

boa mano, tamo junto,  tamo progredido juntos em, meu foco agora e mas hipertrofia deixei um pouco de lado a força, mas sempre progredido devagar agora, pois to usando mas repetição agora, não se viu la kk, tamo junto um dia chego nessa carga para 12 repetição hah

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...