Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
13 minutos atrás, TrintãoSarado disse:

Já tentei baixar a planilha mas é bloqueado aqui onde estou. Obrigado!

Me passa um endereço de e-mail por MP e te envio ela, cara.

Postado
23 minutos atrás, rjHenrique disse:

e ai mano bom dia, como ta o shape, os resultados tao vindo mano .. , oq ta achando desse treino upper lower, funciona mesmo.. tmj abraços

O shape está aparentemente mais seco, no final do mês vou tirar as medidas de novo, ai vai dar para ter uma ideia, não tenho nem me pesado. Achei bom o treino, mas sinto falta de trabalhar os músculos mais isoladamente, dar mais ênfase em cada grupo então provavelmente o próximo será um push/pull/legs, estou trabalhando para montar um.

Postado
11 minutos atrás, TrintãoSarado disse:

O shape está aparentemente mais seco, no final do mês vou tirar as medidas de novo, ai vai dar para ter uma ideia, não tenho nem me pesado. Achei bom o treino, mas sinto falta de trabalhar os músculos mais isoladamente, dar mais ênfase em cada grupo então provavelmente o próximo será um push/pull/legs, estou trabalhando para montar um.

mano o bom desse treino, e que eu to testado tb junto com abc, eu to gostando muito, pois gosto de fazer força, tb e um treino otimo o shape fica mas seco mesmo , que bom que ta gostando , qualquer ajuda, quando vou monta o outro treino, te ajudarei tmj

Postado

Resolvi fazer algumas alterações no treino, mudei o número de séries e repetições em alguns exercícios, a ideia é fazer 4 séries em todos os exercícios e mais repetições nos isoladores.

UPPER "A"

SUPINO RETO

2 X 6 + 2 X 5

70

BARRA FIXA

2 X 4 + 2 X 3

-

DESENVOLVIMENTO

4 X 6

40

REMADA CURVADA

4 X 6

60

ENCOLHIMENTO

3 X 12

60

ROSCA DIRETA + TRÍCEPS FRANCÊS

3 X 10

26-10

Hoje tem treininho de pernas.

Postado
50 minutos atrás, TrintãoSarado disse:

Hoje tem treininho de pernas.

No esquema que estou seguindo agora, tem treininho de pernas em todas as rotinas...

Curiosamente, o agacho e o stiff de segunda feira me deram um presente: uma DMT que começou ontem à tarde e hoje tá mais intensa.

Vamos ver como ela vai influenciar o Leg Press de hoje... :unsure:

Postado
1 minuto atrás, RonaldoC disse:

No esquema que estou seguindo agora, tem treininho de pernas em todas as rotinas...

Curiosamente, o agacho e o stiff de segunda feira me deram um presente: uma DMT que começou ontem à tarde e hoje tá mais intensa.

Vamos ver como ela vai influenciar o Leg Press de hoje... :unsure:

Quando eu estava treinando messe esquema FULL BODY acabei tendo problema com a recuperação, acho que a minha não é tão boa, então acabava não tendo um bom desempenho em todos os treinos. Mas espero que você consiga seguir esse esquema até voltar a segunda fase do GVT.;)

Postado

A questão da recuperação não está ligada diretamente ao esquema de treino, mas às cargas usadas. Você (e eu, e 99,9% dos iniciantes) deve ter forçado com cargas um pouco além dos limites. É isso que dificulta a recuperação.

Postado
2 minutos atrás, RonaldoC disse:

A questão da recuperação não está ligada diretamente ao esquema de treino, mas às cargas usadas. Você (e eu, e 99,9% dos iniciantes) deve ter forçado com cargas um pouco além dos limites. É isso que dificulta a recuperação.

Estava lendo esses dias sobre isso num site gringo http://www.bodybuilding.com/content/why-full-body-workouts-make-you-stronger.html o autor fala sobre recuperação e uma regra que ele usa baseada na carga. Resumindo, a cada 100 libras (+ou- 45Kg) de carga é necessário 24 horas de recuperação. Então se eu faço supino com 70Kg, por essa regra precisaria de pelo menos 48 horas de recuperação. Vale a pena a leitura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...