Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Trintão - Home Gym 5/3/1

TrintãoSarado

Posts Recomendados

Continuando com o plano, ai vai o treino de ontem:

AGACHO

4 X 8

50

PULL UP

4 X 6

-

SUPINO RETO

4 X 8

56

LEVANTAMENTO TERRA

4 X 8

60

DESENVOLVIMENTO

4 X 8

30

ROSCA DIRETA + TRÍCEPS FRANCÊS

4 X 8

20 - 8

Gravei um vídeo fazendo supino e descobri que tenho algum problema de assimetria, dá pra ver claramente que um lado desce mais que o outro, isso em todas as séries, até com pouco peso. Vou dar uma pesquisada sobre isso, até onde eu sei o uso de alteres ajuda a resolver esse tipo de problema, se alguém tiver alguma dica agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother vc está acompanhando suas taxas hormonais?

Se não, é bom fazer exames.

Digo isso porque fiz uma dieta parecida, baixo carbo e somente de IG baixos e consumido em horários específicos como o pre e pós treino. Nada de farinha branca e açúcar. Estava com uma rotina de treino aeróbico forte, fazendo CrossFit e corridas de até 6 km e musculação. Claro que em dias alternados, mas fazendo dois treinos (TARDE E NOITE) SEG, QUA e SEX.

Com isso, apesar de estar emagrecendo bem, tive uma baixa significativa na testosterona.

Lí que DIETA RESTRITA DE CARBO, EXERCÍCIOS E CAFEÍNA, resultam na baixa da testosterona. Emagreci bem em 30 dias, baixei o BF de 24 para 16, 10 Centímetros de pança foram pro vento, mas devido essa taxa, tive que mudar e acrescentar mais carbo (IG BAIXO claro), mais gordura boa e diminuí significativamente a cafeína. Cerca de 1/3 do que tomava. Tem uma semana que nem tomo mais. Não fez diferença alguma.

Melhorei bastante nos treinos de Cross e Musculação que voltei a fazer mais pesados (Hipertrofia).

Hoje, depois de 30 dias após a mudança, baixei de 16 para 13% de BF. Meta é chegar a 8 ou 9.

Apesar da baixa do hormônio, não tive perda significativa de Massa magra. Faço o acompanhamento de medidas 7 dobras a cada 30 dias.

Claro, perdi, mas consegui segurar o máximo devido as proteínas consumidas e os aminoácidos (BCAA E GLUTAMINA) tomados em quantidades e horários corretos.

Daqui uns dias vou fazer novamente o exame de sangue para ver o resultado geral. ;)

De uma importância a isso tb. Acho essencial.

Abraço e continue aê na perseverança.

Seus resultados com certeza vão chegar mais e mais a cada dia!!!

Editado por vmaz
Link para o comentário

27 minutos atrás, vmaz disse:

Brother vc está acompanhando suas taxas hormonais?

Se não, é bom fazer exames.

Digo isso porque fiz uma dieta parecida, baixo carbo e somente de IG baixos e consumido em horários específicos como o pre e pós treino. Nada de farinha branca e açúcar. Estava com uma rotina de treino aeróbico forte, fazendo CrossFit e corridas de até 6 km e musculação. Claro que em dias alternados, mas fazendo dois treinos (TARDE E NOITE) SEG, QUA e SEX.

Com isso, apesar de estar emagrecendo bem, tive uma baixa significativa na testosterona.

Lí que DIETA RESTRITA DE CARBO, EXERCÍCIOS E CAFEÍNA, resultam na baixa da testosterona. Emagreci bem em 30 dias, baixei o BF de 24 para 16, 10 Centímetros de pança foram pro vento, mas devido essa taxa, tive que mudar e acrescentar mais carbo (IG BAIXO claro), mais gordura boa e diminuí significativamente a cafeína. Cerca de 1/3 do que tomava. Tem uma semana que nem tomo mais. Não fez diferença alguma.

Melhorei bastante nos treinos de Cross e Musculação que voltei a fazer mais pesados (Hipertrofia).

Hoje, depois de 30 dias após a mudança, baixei de 16 para 13% de BF. Meta é chegar a 8 ou 9.

Apesar da baixa do hormônio, não tive perda significativa de Massa magra. Faço o acompanhamento de medidas 7 dobras a cada 30 dias.

Claro, perdi, mas consegui segurar o máximo devido as proteínas consumidas e os aminoácidos (BCAA E GLUTAMINA) tomados em quantidades e horários corretos.

Daqui uns dias vou fazer novamente o exame de sangue para ver o resultado geral. ;)

De uma importância a isso tb. Acho essencial.

Abraço e continue aê na perseverança.

Seus resultados com certeza vão chegar mais e mais a cada dia!!!

Obrigado pelas dicas, na verdade tenho que fazer esses exames hormonais, o problema é achar um médico que solicite tais exames. Mas vou atras disso assim que der.

Link para o comentário

11 horas atrás, TrintãoSarado disse:

Continuando com o plano, ai vai o treino de ontem:

AGACHO

4 X 8

50

PULL UP

4 X 6

-

SUPINO RETO

4 X 8

56

LEVANTAMENTO TERRA

4 X 8

60

DESENVOLVIMENTO

4 X 8

30

ROSCA DIRETA + TRÍCEPS FRANCÊS

4 X 8

20 - 8

Gravei um vídeo fazendo supino e descobri que tenho algum problema de assimetria, dá pra ver claramente que um lado desce mais que o outro, isso em todas as séries, até com pouco peso. Vou dar uma pesquisada sobre isso, até onde eu sei o uso de alteres ajuda a resolver esse tipo de problema, se alguém tiver alguma dica agradeço.

Velho, eu tinha isso tb, uma vez gravei um vídeo fazendo supino inclinado com 4kg de cada lado pra ver a execução, tava ridículo, muito assimétrico kkkkkkk

Aí comecei a fazer s.reto e s.inclinado no halter, melhorei muito a execução, e eu gostava demais de fazer no halter, ainda como benefício meu antebraço cresceu muito. Hoje o meu supino tá mt melhor, mas as vezes fica meio torto, vi q depende mt da pegada, eu pegava de um jeito na esquerda e de outro na direita.

Faz periodização, um tempo com halter e outro com a barra, a assimetria vai diminuir, faz o movimento lento e fica bem atento a pegada.

Link para o comentário

11 horas atrás, Laay disse:

Velho, eu tinha isso tb, uma vez gravei um vídeo fazendo supino inclinado com 4kg de cada lado pra ver a execução, tava ridículo, muito assimétrico kkkkkkk

Aí comecei a fazer s.reto e s.inclinado no halter, melhorei muito a execução, e eu gostava demais de fazer no halter, ainda como benefício meu antebraço cresceu muito. Hoje o meu supino tá mt melhor, mas as vezes fica meio torto, vi q depende mt da pegada, eu pegava de um jeito na esquerda e de outro na direita.

Faz periodização, um tempo com halter e outro com a barra, a assimetria vai diminuir, faz o movimento lento e fica bem atento a pegada.

Obrigado pela dica.

Link para o comentário

12 horas atrás, Laay disse:

De acordo. Segue essa dica que é certeza!

Link para o comentário

Eu só faço supino com barra no treino de ganho de força Pq são altas cargas e na gym não tem alter com mais de 50 k

Mas supino com alter eu acho mto melhor do que com a barra. Sem falar q ele recruta mto mais unidades motoras por conta do equilíbrio e aumenta a concentração do exercício. 1232311d1860122bc1e9628b29605c5e.jpg

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Link para o comentário

Ontem foi muito difícil, estava sem vontade nenhuma de treinar, acho que preciso dormir mais. Mesmo assim fiz o que precisava ser feito.

TERRA ROMENO

4 X 8

50

PULL UP

4 X 5

-

CHIN UP (NEUTRA)

4 X 5

-

REMADA CURVA

4 X 8

44

SUPINO INCLINADO (ALTER)

4 X 9

16

ELEVAÇÃO LATERAL

4 X 8

6

Dieta segue como o planejado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...