Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Trintão - Home Gym 5/3/1

TrintãoSarado

Posts Recomendados

15 minutos atrás, RonaldoC disse:

Trintão, vc mora em casa ou apartamento?

Pergunto pq moro em ap... não tenho espaço para montar uma home-gym. Pretendo no futuro (se acertar na loteria, será em breve - rs) me mudar para um ap maior e reservar um quarto para meu "universo particular" - que seria composto de um home-office e uma home-gym... - mas me preocupo se os pesos podem dar algum problema.

Moro em casa, acho que se você conseguir colocar uma borracha no chão não vai dar muito problema, claro que não da para largar os pesos no chão, lá em casa eu não tenho borracha no chão e o piso já está bem judiado do peso, isso que eu cuiso pra não bater com as anilhas no chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais um dia de treino bem pegado.

TERRA ROMENO

4 X 8

46

PULL UP

4 X 5

-

CHIN UP (NEUTRA)

4 X 5

-

REMADA CURVA

4 X 8

44

SUPINO INCLINADO (ALTER)

4 X 9

16

ENCOLHIMENTO

4 X 8

48

ELEVAÇÃO LATERAL

4 X 8

6

A dieta segue conforme o planejado.

Café da manhã: 4 ovos mexidos e chá verde.

Lanche da manhã: Frango cozido.

Almoço: Muita salada e carne, se tem mandioca ou batata doce como uma porção pequena.

Lanche da tarde: Batata doce e frango cozido ou albumina.

Pré treino: 4 ovos cozidos, batata doce e café preto.

Pós treino: Whey Protein.

Jantar: Frango, ou carne, ou ovos e brócolis.

A idéia é manter os carboidratos bem baixos.

Link para o comentário

Já ouviram falar sobre EPIGENÉTICA, pois é, eu nunca tinha ouvido e fiquei muito feliz em saber que além de melhorar o meu corpo, estarei melhorando os genes dos meus filhos.

http://www.treinomestre.com.br/influencia-da-genetica-emagrecimento-e-hipertrofia/

Mais um benefício do treino com pesos.

Link para o comentário

05/08/2016

Mais uma sexta feira em que foi difícil treinar, acho que a dieta baixa em carboidratos está começando a cobrar o preço, ainda pretendo ficar mais um mês nessa dieta, dar mais uma secada, depois ir inserindo os carbos aos poucos, bem devagar e ver como o corpo reage. Bom, mesmo sem muito animo o treino foi esse:

AGACHO

2 X 8 + 2 X 8

46 -50

PULL UP

4 X 6

-

SUPINO RETO

4 X 8

54

SERROTE

4 X 10

24

DESENVOLVIMENTO (NUCA)

4 X 8

24

ROSCA ALTERNADA+TRÍCEPS NA POLIA

4 X 8 – 4 X 10

10 - 25

Dei uma aumentada no peso do agachamento, e estou tentando aumentar a quantidade de repetições na barra fixa. Troquei o desenvolvimento com alteres, por desenvolvimento atrás da nuca. Já dei uma boa secada, mas ainda não cheguei no ponto que eu quero, então vou continuar com esse treino mais um mês e depois partir para um treino mais focado em força.

Link para o comentário

A dieta baixa em carbo cobra mesmo do corpo. Nesse momento, é importante não focar em aumento de cargas, mas na intensidade e constância dos exercícios.

Você está certo em optar pelo aumento gradual de carbos depois, e então será o momento para ir também aumentando as cargas.

Força ae cara, e bons treinos!!!

Link para o comentário

3 minutos atrás, RonaldoC disse:

A dieta baixa em carbo cobra mesmo do corpo. Nesse momento, é importante não focar em aumento de cargas, mas na intensidade e constância dos exercícios.

Você está certo em optar pelo aumento gradual de carbos depois, e então será o momento para ir também aumentando as cargas.

Força ae cara, e bons treinos!!!

Valeu Ronaldão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...