Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Trintão - Home Gym 5/3/1

TrintãoSarado

Posts Recomendados

Publicidade

51 minutos atrás, Mandabanha disse:

Isso aí, meu! Nosso treino tá parecido. Optou por Rosca direta por algum motivo? Eu faço a Scott, acho ela mais difícil e melhor de manter a postura ao mesmo tempo. Tchê, já que tu é gaúcho, aonde tu achou essa batata doce??? hahahah Abraço!

Optei pela rosca direta mais pela logística, pra fazer scott na minha estação tem que girar ela, ai é mais fácil fazer a direta, mas a idéia é alternar entre scott e direta com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tive companhia no treino, minha mulher resolveu fazer alguns exercícios, fiquei muito feliz e mais motivado.

TERRA ROMENO

4 X 8

46

PULL UP

4 X 5

-

REMADA CURVA

4 X 10

40

SUPINO INCLINADO (ALTER)

4 X 8

14

ENCOLHIMENTO

4 X 9

46

ELEVAÇÃO LATERAL

4 X 8

6

A dieta segue normal.

Link para o comentário

6 horas atrás, TrintãoSarado disse:

Ontem tive companhia no treino, minha mulher resolveu fazer alguns exercícios, fiquei muito feliz e mais motivado.

TERRA ROMENO

4 X 8

46

PULL UP

4 X 5

-

REMADA CURVA

4 X 10

40

SUPINO INCLINADO (ALTER)

4 X 8

14

ENCOLHIMENTO

4 X 9

46

ELEVAÇÃO LATERAL

4 X 8

6

A dieta segue normal.

Home gym? 

É top né, pode fazer o q quiser como quiser, mas tem as desvantagens, entre elas o desânimo de treinar as vezes

Link para o comentário

3 minutos atrás, Laay disse:

Home gym?

É top né, pode fazer o q quiser como quiser, mas tem as desvantagens, entre elas o desânimo de treinar as vezes

Essa parte do desânimo eu já superei, pode acreditar, ele vem umas 3 vezes se você resistir ele não volta. Sinto falta apenas de mais equipamentos, minha home gym  é bem simples.

Link para o comentário

Sexta estava meio sem ânimo, mas mandei a preguiça embora e fui treinar. Minha mulher estava ainda com dores nas pernas e achou melhor descansar bem antes de treinar de novo.

AGACHO

4 X 8

46

PULL UP

4 X 5

-

SUPINO RETO

4 X 8

50

SERROTE

4 X 10

24

DESENVOLVIMENTO ALTERES

4 X 10

10

ROSCA ALTERNADA+TRÍCEPS NA POLIA

4 X 8 – 4 X 10

10 - 25

Domingo tirei o dia para sair da dieta, teve de tudo, lasanha de frango, bolo de queijo com goiabada, mil folhas e por ai vai. Acho que foi bom para aliviar o psicológico. Hoje a dieta já voltou ao normal, e logo mas tem treino.

Link para o comentário

A dieta voltou ao normal, estava me sentindo mais forte, talvez devido ao domingo rico em carboidratos. Minha mulher treinou comigo de novo, o que aumentou em alguns minutos a duração do treino, temos que revezar algumas anilhas, mas mesmo assim é muito bom ter companhia para treinar.

AGACHO

4 X 10

46

PULL UP

4 X 5

-

SUPINO RETO

4 X 8

54

LEVANTAMENTO TERRA

4 X 8

60

DESENVOLVIMENTO

4 X 8

26

ROSCA DIRETA + TRÍCEPS FRANCÊS

4 X 8

20 - 8

Minha mulher está bem motivada, achei que depois do último treino ela iria desistir, já que ficou com dores por 3 dias, mas treinou e ainda pediu mais exercícios, estou gostando de ver. Já vai completar um mês que estou fazendo este treino, e acho que o balanço é positivo, já começo a perceber uma melhora geral no físico, principalmente as pernas.

Link para o comentário

Uma fotinho da minha home Gym:

CAM002082f8.jpg

Tem essa estação, a esteira que aparece a esquerda, uma barra de 1,50m que aparece ao fundo no chão, 2 alteres de 30 cm com rosca, 60 Kg em anilhas ( 2x10Kg, 4x5Kg, 4x3Kg, 4x2Kg), 2 caneleiras de 7Kg, 2 caneleiras de 3Kg, 2 caneleiras de 1Kg e uma barra fixa de porta. A estação é fraquinha então uso basicamente para fazer supino, rosca scott, flexão e extensão das pernas.

Link para o comentário

Trintão, vc mora em casa ou apartamento?

Pergunto pq moro em ap... não tenho espaço para montar uma home-gym. Pretendo no futuro (se acertar na loteria, será em breve - rs) me mudar para um ap maior e reservar um quarto para meu "universo particular" - que seria composto de um home-office e uma home-gym... - mas me preocupo se os pesos podem dar algum problema.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...