Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO PROTOCOLO ~ BLAST AND CRUISE

Posts Recomendados

* Idade - 18

* Altura - 1,70

* Peso - 98

* BF (body fat) - 17~18

Estou em preparação para meu primeiro campeonato, Copa Limeira (Fevereiro) e apos essa competição irei subir no Estreantes IFBB SP (Julho/Agosto).

Então depois de muitos e muitos questionamentos a respeito de iniciar ou não um BxC resolvi dar um passo a frente e decidi que irei fazer, a ideia ainda não está 100% madura, mas estou trazendo uma estrutura aqui para vocês para que com o auxílio de pessoas experientes que possam me ajudar a modificar para deixar isso da melhor maneira possível.

Bom, não preciso nem dizer que também estou de dieta a risca,aeróbicos em jejum e clembuterol.

PROTOCOLO:

BLAST 1 | RETIREI MASTERON E ADICIONEI NANDROLONA

1-10 Cipionato 50mg/DSDN

1-10 Diana Oral 30mg/D (30mg de pré treino para recompensação de glicogênio)

1-10 Deca 200mg/DSDN

CRUISE 1

11-17 Durateston 250mg/SEM

BLAST 2

18-30 Boldenona 800mg/SEM 

18-30 Ace Tren 100mg/DSDN

CRUISE 2

31-35 Durateston 500mg/SEM

BLAST 3 | TROQUEI DURA POR ENANTATO

36-46 Enantato 600mg/SEM

36-46 Masteron 100mg/DSDN 

36-46 Ace Tren 100mg/DSDN

A marca das drogas será: Science Pharma, Landerlan mais uma que não lembro o nome.

Irei fazer o uso de clembuterol do início ao fim do BxC.

Caso eu começar a sentir alguns colaterais com alguma droga, irei começar a usar aromasin (examestano), dostinex e se precisar também irei fazer o uso de parlodel.

Também gostaria de saber como se faz o uso de GnRH no lugar do HCG. Dei uma lida sobre ela e ela é muito mais indicada que o HCG tanto intra-ciclo quanto pós-ciclo ou como você quiser, meu real problema é não saber administra-lo.

Toda ajuda,crítica construtiva para ajudar na elaboração do protocolo será muito bem vinda!:lol:

* = EDITADO 

* Em questão do cruise, eu tô em dúvida se eu usaria nesse modo:

no blast eu uso dura 500mg/dsdn e no cruise eu usaria 250mg/dsdn ou semanal.

Editado por bbuilder junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1-10 Diana Oral 30mg/D  (Acho muito tempo pra oral)

Trocaria todas as  Durateston  por éster único (Gosto de enantato)

BLAST 2

18-30 Boldenona 500mg/week (1ml segunda e 1ml quinta)

18-30 Ace Tren 100mg/DSDN

* Todo esse tempo sem testo?

Link para o comentário

2 horas atrás, bbuilder junior disse:

* Idade - 18

* Altura - 1,70

* Peso - 98

* BF (body fat) - 17~18

PROTOCOLO:

BLAST 1

1-10 Cipionato 50mg/DSDN

1-10 Diana Oral 30mg/D (1comp a cada 8hrs)

1-10 Masteron 100mg/DSDN 

CRUISE 1

11-17 Durateston 500mg/week

BLAST 2

18-30 Boldenona 500mg/week (1ml segunda e 1ml quinta)

18-30 Ace Tren 100mg/DSDN

CRUISE 2

31-35 Durateston 500mg/week (1ml segunda e 1ml quinta)

BLAST 3

36-46 Durateston 500mg/week (1ml segunda e 1ml quinta)

36-46 Masteron 100mg/DSDN 

36-46 Ace Tren 100mg/DSD

Blast 1: 175mg testo + 350mg Masteron + 210mg diana Oral, me parece 'pouco', se o objetivo for cutting, não sei se Diana seria o mais indicado... quem sabe aumentar a testo ou o masteron?

Cruise 1: 500mg/week ? quase 70% do Blast? parece que ou o Cruise tá forte demais, ou o Blast tá fraco... e eu prefiro usar éster longo, cabo o cipionato?

Blast 2: 0 testo mesmo? durante 12 semanas? 

Cruise 2: mesma coisa, mais de 50% do blast... e só 4 semanas?

Blast 3: esse me pareceu o mais realista, acho que a dose tá meio baixa de masteron.

achei suas medidas bem interessantes, já tem experiência com AEs? bota uma foto do shape, pois acho que com esse shape, essas doses de Blast podem ser um tanto 'baixas'

Link para o comentário

2 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Sai de science, ela além de ter virado PRIME, é uma merda. Conheço quem faz. 

O que seria prime?

Tenho alguns amigos que usaram ela e gostaram bastante dos produtos deles.

Meu ex coach passou a trembolona deles no espectro (acho que esse é o nome) e deu 92% de pureza. Tava usando monster labs mas essa merda tava dando 70% de pureza, o engraçado que no primeiro lote tava muito boa, muito boa mesmo ai nos outros lotes começou a ficar ruim.. Agora to indo de Science.. Tem alguma para indicar?

1 hora atrás, JCBuilder disse:

1-10 Diana Oral 30mg/D  (Acho muito tempo pra oral)

Trocaria todas as  Durateston  por éster único (Gosto de enantato)

BLAST 2

18-30 Boldenona 500mg/week (1ml segunda e 1ml quinta)

18-30 Ace Tren 100mg/DSDN

* Todo esse tempo sem testo?

Vou editar a postagem. Tô em dúvida se eu uso 500mg/week de enan ou dura no período do BxC por completo, por isso estou pedindo ajuda de pessoas mais experientes.

1 hora atrás, JCBuilder disse:

Sobre o HCG uso 250 ui DS4DN sempre, algumas pessoas usam doses mais altas (500-600 ui DS3DN) mas fazem 6 semanas off - 2 semanas on

Então broder, já fiz algumas pesquisas sobre o HCG no BxC e tem muitos relatos de pessoas que usam 1000ui de hCG no Cruise 3 vezes por semana. Mas com qual intuito? Uma proteção? 

1 hora atrás, antigoargos disse:

Blast 1: 175mg testo + 350mg Masteron + 210mg diana Oral, me parece 'pouco', se o objetivo for cutting, não sei se Diana seria o mais indicado... quem sabe aumentar a testo ou o masteron?

Cruise 1: 500mg/week ? quase 70% do Blast? parece que ou o Cruise tá forte demais, ou o Blast tá fraco... e eu prefiro usar éster longo, cabo o cipionato?

Blast 2: 0 testo mesmo? durante 12 semanas? 

Cruise 2: mesma coisa, mais de 50% do blast... e só 4 semanas?

Blast 3: esse me pareceu o mais realista, acho que a dose tá meio baixa de masteron.

achei suas medidas bem interessantes, já tem experiência com AEs? bota uma foto do shape, pois acho que com esse shape, essas doses de Blast podem ser um tanto 'baixas'

Blast 1: Nunca usei diana para cutting, esse seria apenas um "teste" para ver como meu corpo reage com diana em cutting. Li algumas pesquisas e tem bbuilders que utilizam diana no pré contest para finalizar. Agora o intuito disso ainda não achei. Tava pensando em aumentar o masteron pra dar aquele "diferencial" no shape, o que acha?

Cruise 1 / Blast 2 : Como eu disse para o carinha ali em cima, tô em dúvida se eu uso cipionato ou enantato no período do ciclo todo, entende? Usar uma dosagem "média" no cruise e uma baixa no blast. O que acha?

Tenho experiência com poucos EEAs. Essa seria minha primeira vez com trenbolona. Já usei enantato para fazer uma reposição hormonal a 2 anos atrás. Eu treinava firme,fazia dieta e etc mas minha testosterona era baixa (na época tinha 16 anos) e a testosterona era em torno de 300-400ng/dl , então decidi fazer uma "reposição hormonal" pra deixar um pouco mais elevado, tava usando 600mg/week por 18 semanas e consegui bater na faixa dos 2,300 se não me engano. Apos o fim do protocolo a testosterona caiu pra 900-800 e deu pra manter, ai depois voltei a usar com masteron pra tentar deixar os cortes do músculos mais visíveis,fortes e profundos. Meu shape não é grande coisa ainda. Sou um endomorfo de primeira. Costas,coxas e a caixa do peitoral grande. Não tenho um shape digno ainda mas pretendo até outubro fazer meu máximo para dar entrada no pré contest ou ao menos ter trabalhado todas as falhas e então iniciar o pré contest. Se caso eu for relatar esse protocolo eu crio uma postagem e tiro fotos,medidas e etc. Meu real problema em ser endomorfo é que meu abdome tá com 38% de gordura, enquanto outras partes está em 28-29% no máximo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...