Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Posso combinar o Eca com dilatex ?

Posts Recomendados

Postado

Olha gente sou novo no meio da musculaçao, mais antes fiz 8 anos de jiu jitsu e la a gente treinava um pouco de musculaçao devido a problemas no joelho me mantiveram longe dos treinos e da vida que tinha antes mais sempre antes de campeonato para nao pegar uma categoria acima eu usava o famoso "ECA" para perder um pouco da minha massa.

Mais hoje nao pratico mais o esporte e apos muito tempo sem treino e sem fazer nada vida de programador vamos ao que enteressa, comecei tem tres meses academia ja perdi gordura boa fazendo o ciclo do eca, apos o ciclo acabar eu acabava entrando no dilatex e com isso perdi bastante peso, mais queria dar uma daquela derretida mesmo usando os dois eu tomo em media 8 comprimidos de franol por dia com 3 comprimidos de cafeina de 500mg. um ex colega meu de treino ele ta usando os dois em combo e disse que esta de fato conseguindo resultado, mais  como confiar em so um nao da entao parceiros da maromba o que me diz.

tenho 177 de altura 28 anos e peso 93kg.

Postado

ECA é top demais, dá muito resultado... Nunca usei o Dilatex. Sei que ele é vasodilatador, ao contrário da cafeína e efedrina que são vasoconstritores. Mas se você não está preocupado com "vasos", experimenta os dois juntos incluindo o Dilatex aos poucos (eu faria assim...).

Postado

Dilatex???

Ingredientes: Semente de Uva em pó, cálcio de ostra, amido de milho, cápsula (gelatina, corantes artificiais: INS 122, INS 171, INS 129, INS 133, INS 110, Umectante Glicerina), Carbonato de Magnésio, Ácido Ascórbico (Vitamina C). Não Contém Glúten.

Pra que você vai querer consumir semene de uva em pó???

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...