Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera

Tenho 20 anos , 1,68 de altura, comecei a treinar á um mês e pouco, estava com 65 quilos, através da dieta de batata doce e frango consegui mais quatro quilinhos

agora estou querendo suplementar de leve, achei esse "Kit de ganho de massa" mais nao entendendo nada sobre suplementação. Gostaria da opinião de vcs, se esse kit pode

ser bom pra mim, ou essa marca ai nao presta mesmo. valeu gente!

https://www.prozis.com.br/br/pt/pro/kit-ganho-de-massa-super-economico?ot=SDDMPRZBR&utm_source=DDM&utm_medium=popup&utm_campaign=DicasDeMusculacao

pro_kit-ganho-de-massa-super-economico_1.jpg

Editado por Danilo Dutra

Publicidade

Postado

Waximaize e Whey vc consegue substituir facilmente com alimentos.

BCAA, leia esse artigo e entenda oque o amigo ai falou: 

Creatina sim é um ótimo suplemento custo benefício, mas existem outras opções bem melhores e com preço bom (Growth por exemplo, ótimo preço e é Creapure®).

Sempre desconfie de suplementos com preços "atraentes" demais!

:thumbsup_still:

Postado

Apesar de achar a Prozis uma boa marca, sempre acho que nesses kits te empurram o que não precisa. Eu diria que nesse kit ai, na sua situação, wazy e bcaa são inúteis.

Se quiser tomar Creatina, compre o pote de 300g que vale mais a pena, e se quiser a whey olhe sempre a concentração de proteina dela, você pagar 70 reais numa whey 65% é perder grana. Olha no site da Growth, maior concentração e o mesmo preço por kg.

Cara, a whey acho que vai mais pela praticidade do que necessidade... Então se você consegue bater suas proteínas do dia com comida nem faria tanta questão!

E se um dia quiser comprar BCAA compre em pó que é sempre mais em conta.

Finalizando, concordo com o @Torf, ao invés de perguntar de kit de suplementos, estude, monte a sua dieta e poste aqui pra avaliação que é muito mais jogo. :D

Valeu, bons ganhos!

Postado
4 horas atrás, Anderson Horsczaruk disse:

A dieta flexível é uma ótima opção, mas deve ser utilizada com bom senso! ;)

Concordo, bom senso faz parte da idéia da dieta flexível.

Mas acho que todos sabem q ngm cresce comendo só pastel ou doces, por exemplo.

Tem q saber bem o q está fazendo, usar algum app pra somar kcals etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...