Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu to ligado nessa historia da ALRI...

E o suplemento ai que tao falando q tinha esteroide era o Jungle Warfare...

Eu achei uma nota, não lembro se era da propria ALRI ou de qm, mas falava bem o seguinte...:

Mostravam o que continha no Jungle Warfare (nome e formula),

mostravam o nome e formula do Dianabol e algum outro esteroide...

E comparavam...

Eles mesmos falavam que o produto continha compostos mais brandos aos esteroides mas que faziam efeitos semelhantes, apesar das formulas e os compostos serem diferentes.

E ai nos comentarios, tinha varias pessoas falando de gineco por causa do JW... de queda brutal na libido... enfim, tudo totalmente caracteristico de EAA...

Tinha outros que falavam que na dose recomendada não dava problemas, mas caso dobrasse (6cps+-), a coisa ficava feia...

Mas enfim, o que eles clamam sobre o JW é que é umas plantas com um AI (muito poderoso, por sinal, pois parece que é mais poderoso que o composto do novedex)

Se pá eu ainda acho aonde eu vi essa nota e posto aqui ... Mas enquanto isso, se quiserem pesquisar, o forum do BB.com tem varios topicos sobre o JW...

Abraços

Editado por Jguilherme
Postado

Eu to ligado nessa historia da ALRI...

E o suplemento ai que tao falando q tinha esteroide era o Jungle Warfare...

Eu achei uma nota, não lembro se era da propria ALRI ou de qm, mas falava bem o seguinte...:

Mostravam o que continha no Jungle Warfare (nome e formula),

mostravam o nome e formula do Dianabol e algum outro esteroide...

E comparavam...

Eles mesmos falavam que o produto continha compostos mais brandos aos esteroides mas que faziam efeitos semelhantes, apesar das formulas e os compostos serem diferentes.

E ai nos comentarios, tinha varias pessoas falando de gineco por causa do JW... de queda brutal na libido... enfim, tudo totalmente caracteristico de EAA...

Tinha outros que falavam que na dose recomendada não dava problemas, mas caso dobrasse (6cps+-), a coisa ficava feia...

Mas enfim, o que eles clamam sobre o JW é que é umas plantas com um AI (muito poderoso, por sinal, pois parece que é mais poderoso que o composto do novedex)

Se pá eu ainda acho aonde eu vi essa nota e posto aqui ... Mas enquanto isso, se quiserem pesquisar, o forum do BB.com tem varios topicos sobre o JW...

Abraços

Isso! Depois eu fui ler a matéria com mais calma e é esse mesmo o tal Testo Booster "natural" deles hehehe. Sabe é isso que eu to falando... imagina você tomar um negócio desses e quando acabar o pote você tem que comprar um sutiã! ta loco! Vou dar uma pesquisada pra ver o que eu acho sobre ele, se tu encontrar tbm posta pra gente Jguilherme.

No fim das contas nem deu muito bafafá no forum da BB.com sobre esse fat burner aí <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...