Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Postzinho de aviso pro pessoal.

ALRI Hyperdrive 3.0+ da ALR Industries está no Wheycheap hoje. Pra quem conhece, já usou, ou pretende adquirir um cara do fórum postou uma nota da FDA condenando o suplemento na época (não era essa versão 3.0+ essa seria a nova) por conter sibutramina. Além disso nos comentários, parece que outro produto, um daqueles que prometem aumento natural de testosterona, continha esteróides.

Eu não conheço essa marca, mas parece que por lá é relativamente conhecida, então fica a dica aí para o pessoal de que, apesar de eles terem "corrigido o problema em seus suplementos", a meu ver essa marca não é de confiança.

Edit: Foto do produto e link da matéria aqui

alr.jpg

Editado por Don_alemao

Publicidade

Postado

Rapaz essa questão é bem relativa, lembra do m-drol ?

Foi cancelado a venda no bodybuilding recentemente, se passava por suplemento quando todo mundo sabia que era Designer Steroid, não sei se é o caso desse "suplemento" que você postou.

Postado

Ué não entendi o pq da questão ser relativa gustave.

Um fat burner que contém uma informação nutricional e na análise contém sibutramina não divulgada.

Um outro produto que diz aumentar testosterona naturalmente e na análise contém esteróides.

Isso pra mim não tem nada de relativo, tem é safadeza.

Postado

ALR é bem conceituada até... mas nao é uma marca de peso entao talvez eles aproveitem pra meter umas coisas no meio pra garantir efeito, agora nunca tinha ouvido falar sobre eles fazerem isso.

Abracos

Postado

Ué não entendi o pq da questão ser relativa gustave.

Um fat burner que contém uma informação nutricional e na análise contém sibutramina não divulgada.

Um outro produto que diz aumentar testosterona naturalmente e na análise contém esteróides.

Isso pra mim não tem nada de relativo, tem é safadeza.

Não tinha visto que era fat burner, mas como pode ver tem gente que procura produtos que contem esteróides mesmo, mas pelo que parece esse dai não estava tão na cara que continha.

Abçs !

Postado

Não tinha visto que era fat burner, mas como pode ver tem gente que procura produtos que contem esteróides mesmo, mas pelo que parece esse dai não estava tão na cara que continha.

Abçs !

Ah bom.

Pois é o problema não é procurar produtos que tenham esteróides ou sibutramina, o problema é consumir um produto sem saber que existem essas substancias nele. Imagina você um dia por exemplo comprar um produto que promete aumentar sua testosterona naturalmente como os extratos de ervas e tal e voce ter otimos ganhos e depois descobrir que na verdade junto ingeriu esteroides anabolizantes. Se estivesse nas informações nutricionais e ingredientes dizendo que o produto contem isso aí beleza... o problema é que eles colocam isso escondido pra garantir o efeito. :(

Postado

até o pote do produto ja é meio macabro aiuwhdauhdiuawdwa

mais po isso é safadeza , os cara mete sibutramina no meio pra melhorar os resultados e muitas das vezes eu sempre as pessoas compram pensando estar adiquirindo um produto como os outros

mais enfim eu nunca tinha ouvido falar dessa marca , mas vo me informar mais

Postado

Ah bom.

Pois é o problema não é procurar produtos que tenham esteróides ou sibutramina, o problema é consumir um produto sem saber que existem essas substancias nele. Imagina você um dia por exemplo comprar um produto que promete aumentar sua testosterona naturalmente como os extratos de ervas e tal e voce ter otimos ganhos e depois descobrir que na verdade junto ingeriu esteroides anabolizantes. Se estivesse nas informações nutricionais e ingredientes dizendo que o produto contem isso aí beleza... o problema é que eles colocam isso escondido pra garantir o efeito. :(

Quando entrei no tópico relacionei ao m-drol, d-drol e outros, que até se minha vó comprasse ia saber que era AE disfarçado. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...