Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Postado

Proteina do trigo......provavelmente uns 70% o resto é whey, muito comum esta adulteração, lamentável tamanha desonestidade dos fabricantes com os consumidores.

Postado

Ou seja, sabemos que whey isolado e whey concentrado säo os dois ingredientes em maior quantidade, mas, logo em seguida vem a proteína do trigo...

No pior cenário contamos com 33,5% de isolado, 33,3% de concentrado e 33,2% de proteína do trigo. Nunca saberemos...

Mas uma coisa é fato, tem proteína do trigo e, provavelmente, em altas quantidades.

Postado
Agora, CarlosRossi disse:

Proteina do trigo......provavelmente uns 70% o resto é whey, muito comum esta adulteração, lamentável tamanha desonestidade dos fabricantes com os consumidores.

Pois é, vou acabar tendo que aumentar a dose pra chegar na quantidade de proteína esperada..

Postado

Complicado, a picaretagem das industrias passando dos limites, comprei uma vez o whey "isolate" definition da body action na internet, chegando em casa lendo o rotulo percebi que tinha a péssima proteína de soja, apesar do whey estar como "isolate". Devolvi o produto na hora e fiz a caveira da body action no face por propaganda enganosa, kkkkk.

Postado
4 minutos atrás, Torf disse:

Ou seja, sabemos que whey isolado e whey concentrado säo os dois ingredientes em maior quantidade, mas, logo em seguida vem a proteína do trigo...

No pior cenário contamos com 33,5% de isolado, 33,3% de concentrado e 33,2% de proteína do trigo. Nunca saberemos...

Mas uma coisa é fato, tem proteína do trigo e, provavelmente, em altas quantidades.

Comprei um blend Whey da Max, tinha proteina de trigo tbm se não me engano, mas tinha boas avaliações, por isso não me liguei muito nisso. To mandando uma albumina pura antes de dormir tbm..

Postado

Jeito fácil de saber e só ver se ela já foi testada pelo Felix Bonfin...

Postado
5 minutos atrás, CarlosRossi disse:

Complicado, a picaretagem das industrias passando dos limites, comprei uma vez o whey "isolate" definition da body action na internet, chegando em casa lendo o rotulo percebi que tinha a péssima proteína de soja, apesar do whey estar como "isolate". Devolvi o produto na hora e fiz a caveira da body action no face por propaganda enganosa, kkkkk

também já aconteceu comigo, comprei essa mesma proteína na ilusão de ser um whey de verdade (que contenha somente a proteína do soro do leite) e me deparei com esse trigo. Você sabe dizer qual a quantidade dessa proteína do trigo que tinha na whey da body action mano?

Postado
1 minuto atrás, Zulu07 disse:

também já aconteceu comigo, comprei essa mesma proteína na ilusão de ser um whey de verdade (que contenha somente a proteína do soro do leite) e me deparei com esse trigo. Você sabe dizer qual a quantidade dessa proteína do trigo que tinha na whey da body action mano?

Não tinha a de trigo, é sim a de soja, mil vezes pior(tem fitoestrógenos). Liguei no SAC da body action e ninguém soube me informar....(deve ser uns 50% soja e 50% whey)

Postado
1 minuto atrás, CarlosRossi disse:

Não tinha a de trigo, é sim a de soja, mil vezes pior(tem fitoestrógenos). Liguei no SAC da body action e ninguém soube me informar....(deve ser uns 50% soja e 50% whey)

foi mal confundi as porcarias (porque soja e trigo são lixo).

Fora que o gosto é horrível

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...