Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Torf anda meio revoltado... CALMA MEU FILHO, o inverno já acabou e o primavera está aí, logo logo todos os canteiros estarão com flores e as alemãs estarão tomarão banho de sol nas praças (só quem morou na Alemanha sabe o que eu quero dizer, kkk).

Relex... kkkk

Publicidade

Postado

Minha cintura é tão larga que ontem mesmo eu bati ela na parede sem querer e ta doendo até agora kkkkkkkkkk, pra ter um visual mais atlético meu foco é dorsal e deltoide lateral :/

Postado
3 minutos atrás, danielmarques disse:

Na minha opinião, meu objetivo será quando eu olhar para o espelho e me sentir satisfeito.

Não se engane, esse dia nunca chega kkkkkkkkkkk, acredite 

Postado
Agora, danielmarques disse:

Então faz sentido não? Se nunca chegar esse dia eu sempre vou dar o meu melhor para evoluir sempre!

Não entendi a sua pergunta. Vou falar rapidão aqui pra não desviar o assunto do tópico, lembrei do post que o Torf fez:

O curioso é a psicologia da transformacäo corporal.

Pode ter certeza que se algum dia alguém conseguir chegar no shape que sonha, ele já terá outro shape em mente.

Postado
9 minutos atrás, Zellon Dark disse:

Não entendi a sua pergunta. Vou falar rapidão aqui pra não desviar o assunto do tópico, lembrei do post que o Torf fez:

Falto uma virgula foi mal kk, seria, "Então faz sentido, não faz?".

Postado
1 hora atrás, danielmarques disse:

Na minha opinião, meu objetivo será quando eu olhar para o espelho e me sentir satisfeito.

No momento em que você entra na academia e vê que você consegue transformar o seu corpo, você sempre vai querer mais. Näo tem essa de chegar e parar. Quando chegar num corpo legal, você já vai estar querendo um mais legal ainda. Infinitamente.

Postado
13 horas atrás, Torf disse:

No momento em que você entra na academia e vê que você consegue transformar o seu corpo, você sempre vai querer mais. Näo tem essa de chegar e parar. Quando chegar num corpo legal, você já vai estar querendo um mais legal ainda. Infinitamente.

Sim eu sei disso, eu nunca vou estar satisfeito, por isso disse isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...