Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ജർമ്മൻ അത്ര ആണ് ഞാൻ എന്റെ മലയാളം മോശമായ ഈ ഭീമന് തോന്നുന്നു, ഈ ഒടുക്കത്ത ബോറ ഈ മദർഫക്കർ വളരാൻ ആണ്

Meu malaiala esta ruim tbem, preciso praticar

Publicidade

Postado (editado)

Olha que interessante este post Torf gostei muito da sua sugestão:

Em domingo, 7 de fevereiro de 2016 at 13:36, Torf disse:

Eu só acho o seguinte: Eu acho uma imbecilidade usar drogas sintéticas e ficar dancando ao som de música eletrônica numa rave. Mas tem gente que gosta.

Eu acho que seria uma atitude muito indelicada minha ir para uma rave e ficar lá criticando as pessoas. Se eu näo gosto, eu näo passo nem perto.

Acho que as pessoas que têm aversäo ao Zyzz deveriam passar longe desse tópico.

Eu acho que ele foi um idiota, mas acho que nesse tópico há, de vez em quando, coisas interessantes, por isso que estou aqui sempre participando das discussöes, mas nunca vou vir aqui "na casa do pessoal que gosta do Zyzz" e ficar falando mal dele.

Mas, enfim, caso a pessoa ache que um tópico näo deva existir dentro de um fórum ou que um tópico haja sido fechado injustamente, creio que a melhor coisa a fazer seria mandar uma mensagem privada para o administrador do fórum expondo seus ponto de vista e seus desejos.

Seria interessante seguir o seu conselho e reclamar ao administrador. Se bem que áreas como "Geral" e "OFF Topic" cumprem exatamente a função de "despoluir" o fórum, de desafogar as áreas principais de assuntos de menor relevância. Ou então quem não concorde com o assunto do tópico não apareça no mesmo.

Editado por Norton
Postado (editado)
8 horas atrás, Norton disse:

Olha que interessante este post Torf gostei muito da sua sugestão:

Seria interessante seguir o seu conselho e reclamar ao administrador. Se bem que áreas como "Geral" e "OFF Topic" cumprem exatamente a função de "despoluir" o fórum, de desafogar as áreas principais de assuntos de menor relevância. Ou então quem não concorde com o assunto do tópico não apareça no mesmo.

A área off e os tópicos do macho alfa e da masturbacäo eu passo longe, mas se você ler a descricäo da área geral vai ver que ela é voltada para a área da musculacäo, coisa que esse tópico näo é...

Sugeri por diversas vezes que a moderacäo transferisse o tópico para área off, mas provavelmente eles entenderam que o tópico é sim voltado para a musculacäo.

Editado por Torf
  • Supermoderador
Postado (editado)

Tomei providências quanto aos posts que desviavam do assunto do tópico e continham réplicas ou tréplicas de ataques pessoais.

Solicito que se atenham ao que ele propõe e evitem punições.

Editado por helb4o
Postado (editado)

Meu sonho barriga trincada com musculos shusheshushe sqn

Perdi 5cm sem corta o carbo, fazendo muito abdominal fazia 3 vezes na semana, hj faço 1 a 2 vezes.Hoje tenho 67cm e na verdade acho q uns 64cm seria ideal para mim, MAIS QUERIA E RISCAR MESMO MEU ABDOMEM.

Fico perdida se corto carbo perco perna e bumbum ai penso que vantagem, so sei que não e fácil mesmo tudo e um conjunto.

Editado por Patiiii
Postado

minha cintura é uma droga, oque mais me incomoda ela é larga e me deixa quadrado, contando q estou em bulking até desanima... fico parecendo o bob esponja mas focando na dorsal e quando entrar em cutting espero arrumar :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...