Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, flaviobolan disse:

Aline, poste uma foto do seu bumbum para eu analisar se está dentro dos padrões kkkkkkkkkk

O bumbum até que tá bonitinho, semana que vem eu posto hauhauhua

Postado
10 minutos atrás, Torf disse:

Você tem 100 posts no fórum eu eu tenho quase 200 tópicos... E aí, quem você acha que contribui mais para o fórum? Eu ou você? Só o fato de você criticar o fato de eu achar que esse tópico näo é importante já mostra que enquanto eu primo por um fórum técnico, com informacöes úteis, você prima por um fórum de bate papo e paquera, haja vista seus posts nesse tópico. É conspícuo. A minha lide dentro do tópico é pelo técnico... E a sua? Pelo tacanho?

Você presume coisas baseado em pouquíssimas informacöes. É um direito seu utilizar sua verve e presumir o que quiser porém você está errado, é uma diatribe. Além do mais, o que você presume é despiciendo. Mas, enfim, creio que essa discussäo é inépta, mefítica.

Eu acho que a dimensäo da cintura, para ser harmônica, näo depende apenas da altura e sim de outras medidas como quadrís, pernas e ombros.

Beruhigen meine deutschen Kollegen ! Manchmal ist ein Thema so gut, ein wenig und ein Lachen zu entspannen. Nicht mit dem Freund streiten er ist schwach und der Kampf ist es nicht wert ...

Cara, meu alemão tá péssimo! kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...