Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

como já dito, quanto mais frequente melhor, mas , se for um problema eu diria pra aplicar no mínimo em metade da meia vida... se for enantato, 3x/week.. se for cipionato 2x/week... no mínimo.

Claro, dividindo o melhor possível.. eu faço domingo 10h e quarta 22h :D

Postado

A questão que fica é: vale a pena se furar de maneira intramuscular todo dia pra mandar tão pouco óleo em cruise ?

Já li que toda vez que você aplica intramuscular você causa lesões nos musculos, gera tecido de cicatriz etc.... e tende ferrar cada vez mais o spot. Isso me deixou cabreiro....

Por paranoia minha ou não, se eu não tiver testo de farmácia pra mandar subcutanea todo dia, eu mando o underground intra 2 vezes na semana e só....

Seria bacana se alguém mais experiente comentasse sobre isso...

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Mr Proton disse:

Quem entra em Blast em Cruise não tem medo de agulha, então se furar todo dia é algo natural.

Essas lesões criadas são boas, ajudam no crescimento muscular. Ou você acha que o treino é o que, uma massagem nos músculos? Treinar é rompimento de fibras.

Postado
9 minutos atrás, Mr Proton disse:

Por paranoia minha ou não, se eu não tiver testo de farmácia pra mandar subcutanea todo dia, eu mando o underground intra 2 vezes na semana e só....

Paranoia a sua, a liberação intramuscular é mais rápida, então, qualquer problema que viesse a dar, seria mais rápido/agressivo em uma aplicação intramuscular, drenagem de abcesso também seria pior.... então... no geral, penso que é mais arriscado IM do que SC, então repense essa paranoia :D

Postado (editado)
4 minutos atrás, antigoargos disse:

Paranoia a sua, a liberação intramuscular é mais rápida, então, qualquer problema que viesse a dar, seria mais rápido/agressivo em uma aplicação intramuscular, drenagem de abcesso também seria pior.... então... no geral, penso que é mais arriscado IM do que SC, então repense essa paranoia :D

Acho que você não entendeu... eu prefiro subcutanea 1000x do que intramuscular, mas só se for pra usar com testo de farma. E mando IM 2 vezes na semana com underground justamente pra diminuir as chances de dar B.O.

Ai que está: vale a pena se furar todo santo dia pra mandar miseros mls pra dentro por intramuscular.....

14 minutos atrás, MBD disse:

Quem entra em Blast em Cruise não tem medo de agulha, então se furar todo dia é algo natural.

Essas lesões criadas são boas, ajudam no crescimento muscular. Ou você acha que o treino é o que, uma massagem nos músculos? Treinar é rompimento de fibras.

Se furar todo dia é de boa, meu medo é essa questão dos danos que a agulha pode gerar e tecido de cicatriz. Mas não sabia que isso poderia ajudar na massa muscular... legal

Editado por Mr Proton
Postado
10 minutos atrás, Mr Proton disse:

Acho que você não entendeu... eu prefiro subcutanea 1000x do que intramuscular, mas só se for pra usar com testo de farma. E mando IM 2 vezes na semana com underground justamente pra diminuir as chances de dar B.O.

acho que você não entendeu... o que quero dizer é que a chance de dar BO é maior em intramuscular do que subcutânea, independente do que aplica, justamente pela liberação ser mais lenta, e estar mais raso.

Suponha um produto contaminado... em subcutânea vai liberar mais devagar a sujeira, o que seria menos agressivo...

Suponha um abcesso, é mais fácil drenar na subcutânea.

Por isso, acho que é paranoia... claro, se você tiver usando Under com 10%BA, ai ja nem sei :x.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...