Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, 4mls de Testenat foram me enviados pelos correios porém quando fui acompanhar o objeto, constava como objeto retido, não vou procurar os Correios nem nada, mas vcs acham que eles ou alguma outro orgão como a PF podem me contactar. Grato a todos

Publicidade

Postado

Envia um e-mail para os correios para saber o motivo, creio que você irá receber ao menos uma notificação do que seja. E que eu saiba, de certo modo, os Correios não pode abrir à sua encomenda, logo não tem como eles saberem o que tem dentro, no caso só fiscais da Receita Federal poderiam inspecionar à encomenda. 

Postado
4 horas atrás, fredy23 disse:

mas vcs acham que eles ou alguma outro orgão como a PF podem me contactar

Caso se trate de material ilegal, acho sim que você pode ser chamado para prestar esclarecimentos. Näo será preso, mas há a chance sim de ter que explicar.

Postado

Já reteram os meus duas vezes e nunca deu nada, ainda bem. Já li em algum lugar que a mercadoria é do remetente até que chegue às mãos do destinatário, então acho que não pode dar nada muito complicado (mas não sei a veracidade da info).

Postado
24 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Já reteram os meus duas vezes e nunca deu nada, ainda bem. Já li em algum lugar que a mercadoria é do remetente até que chegue às mãos do destinatário, então acho que não pode dar nada muito complicado (mas não sei a veracidade da info).

Faz sentido

14 minutos atrás, ranymoney disse:

qualquer um pode enviar 1kg de cocaina pra qualquer endereco .. pra voce nao da nada , relaxa .

Näo vai dar nada, muito provavelmente, mas ele pode ter o incoveniente de ter de ir até uma delegacia prestar depoimento.

Postado

Depende muito, varias de caso em caso, em geral, será apenas apreendido, existe uma possibilidade de pedirem depoimento caso esteja rolando uma investigação e uma possibilidade ainda menor de você ter problemas.

Obs: Já vi um menino que foi sentenciado a 8 anos por vender anabols na net via facebook, ele foi pego quando chegou alguns pacotes via correio, e dentro de casa tinha mais algumas unidades, nem era em grande quantidade. 

• Criar Novo...