Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
10 horas atrás, lucasf21 disse:

Sim, pode ocorrer. só que em doses elevadas, normalmente de 2 a 6 ui não ocorre isso, isso é na ciência, não sei na prática.

Fudeu então kkkk Se o meu for verdadeiro to tomando 8 ui por dia, chego a tomar até 12 ui... ( fiquei 2 semanas sem tomar, acho que só vou ver os efeitos daqui 1 mes)  

Mas isso costuma acontecer só depois de muito tempo.. Anos, acho que depende do metabolismo.. mas já é conhecido que GH em pouco tempo não faz efeito nenhum praticamente, então voce vai precisar de muito GH amigo... E outra coisa, antes de pensar em GH, se voce não for podre de rico, ou não tiver anos de treino e experiencia com outros hormonios, e NAO FOR COMPETIR nem vale a pena voce tomar, vai jogar dinheiro fora.

Editado por Cap. Jhones
  • Moderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...