Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vc nao tem 10% de bf

tem uns 16...

não to querendo te zoar/irritar... apenas sou o mais sincero possível...

drogas não é brincadeira, na sua idade menos ainda... pra vc ter ideia eu pretendo competir, mas to juntando dinheiro pra bancar BC por pelo menos meus próximos 10 anos de vida... isso não é brincadeira, seu eixo não está formado ainda, e vc provavelmente pode ter problemas futuros.

eu acho que vc pode usar um clemb abaixar o bf, fazer mais um bulk e depois pensar em ciclar...

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, GhostGainer disse:

Começa cortando os big macs antes de ciclar

Kkkk o cara que fala isso é o frango que não tem nenhuma noção de bulking...

11 minutos atrás, lucasf21 disse:

vc nao tem 10% de bf

tem uns 16...

não to querendo te zoar/irritar... apenas sou o mais sincero possível...

drogas não é brincadeira, na sua idade menos ainda... pra vc ter ideia eu pretendo competir, mas to juntando dinheiro pra bancar BC por pelo menos meus próximos 10 anos de vida... isso não é brincadeira, seu eixo não está formado ainda, e vc provavelmente pode ter problemas futuros.

eu acho que vc pode usar um clemb abaixar o bf, fazer mais um bulk e depois pensar em ciclar...

Tlgd mano, chutei que estaria uns 10, mas pode crer ta meio alto msm, to em bulking, e é o tipo de shape que eu curto tlgd, grande... Os aes que eu queria jogar seriam pra crescer mais ou menos com esse bf... Eu sei desses riscos todos, esse é meu medo msm, algum problema no eixo hormonal mais pra frente.

Postado
25 minutos atrás, richardluiz321 disse:

Kkkk o cara que fala isso é o frango que não tem nenhuma noção de bulking...

Quer dizer que comer big mac em bulking é normal? Pelo visto você entende muito de bulking, não é atoa que está com esse shape em 4 anos de treino.

Postado
Agora, Marlon Paradise disse:

Quer dizer que comer big mac em bulking é normal? Pelo visto você entende muito de bulking, não é atoa que está com esse shape em 4 anos de treino.

Eu escrevi isso?To fazendo bulking limpo garotao.. E mesmo que comesse, ja ouviu falar em off sujo? Muito bem informado vc.  Estou com esse shape? Tenho 17 e ganhei 35 kg des do inicio e vc? Como estão os ganhos? Flw man

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...