Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1.84
- Peso: 87
- Medidas: 40 bíceps contraido
- Percentual de gordura: 16 como falaram
- Tempo de treino: 4 anos

ai rapaziada, to querendo mandar outro ciclo, para quem sabe subir no palco. Ja fiz o uso de esteroides aos 16 e tive ótimos resultados, mas agr to meio bolado em mandar pra dentro dnv, ja fiz muitas pesquisas e ja escutei sobre problemas em usar aes na adolescência... Espero opniões construtivas. Ja fiz muitas pesquisas mas quero saber de vcs. E ta foda de passar daq natural...

Editado por richardluiz321

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, richardluiz321 disse:

Tenho 1.84, 87kg e 40 bíceps 

bf aproximadamente 10

Fala ai rapaziada, to querendo mandar outro ciclo, para quem sabe subir no palco. Ja fiz o uso de esteroides aos 16 e tive ótimos resultados, mas agr to meio bolado em mandar pra dentro dnv, ja fiz muitas pesquisas e ja escutei sobre problemas em usar aes na adolescência... Espero opniões construtivas. Ja fiz muitas pesquisas mas quero saber de vcs. E ta foda de passar daq natural...

Essa área é proibida para menores.

40 de "bíceps" e 10% de bf, novo arnold? posta foto do seu shape aí..

Postado (editado)
18 minutos atrás, richardluiz321 disse:

Tenho 1.84, 87kg e 40 bíceps 

bf aproximadamente 10

Fala ai rapaziada, to querendo mandar outro ciclo, para quem sabe subir no palco. Ja fiz o uso de esteroides aos 16 e tive ótimos resultados, mas agr to meio bolado em mandar pra dentro dnv, ja fiz muitas pesquisas e ja escutei sobre problemas em usar aes na adolescência... Espero opniões construtivas. Ja fiz muitas pesquisas mas quero saber de vcs. E ta foda de passar daq natural...

Não. Simplesmente não.
Temos poucas certezas nesse mundo da musculação, uma delas é que ciclos com menos de 21 quase sempre são uma péssima idéia!

Porém, você parece ter um ótimo shape para sua idade. Continue natural até os 21.

10 minutos atrás, lucasf21 disse:

Essa área é proibida para menores.

40 de "bíceps" e 10% de bf, novo arnold? posta foto do seu shape aí..

Hehehehehe... não duvide do rapaz, quem sabe temos outro Lee Priest?

Editado por argonauth
Postado

Não sei o porque de editar o tópico, no inicio estava 17 anos.. isso prova imaturidade para realizar qualquer coisa. 

além do mais o tópico está fora do modelo padrão, abraços!

Postado (editado)
12 minutos atrás, lucasf21 disse:

Não sei o porque de editar o tópico, no inicio estava 17 anos.. isso prova imaturidade para realizar qualquer coisa. 

além do mais o tópico está fora do modelo padrão, abraços!

pm7KS5YrjpnzMVadpj editei pra evitar problemas com os administradores... Segue as fotos! 

Imaturidade pelo que? Evitar que tópico seja excluído? Excelente opinião a sua.

Editado por richardluiz321
Postado (editado)

O tópico esta fora do padrão, edite conforme o modelo e coloque o que pretende fazer(ciclar para bulking, cutting, os AES e dosagem) para poder ouvir as sugestões dos colegas. 

Editado por CarlosRossi

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...