Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que causa a coceira da beta-alanina

Torf

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Torf disse:

A coceira parou? Se sim, a que altura?

Então, e se eu falar para você que até hoje eu sinto, você acreditaria? Uns dias mais e outros menos, mas ainda sinto TSD... Diga-se de passagem que quando não coça eu sinto falta. Comecei a tomar beta-alanina com o C4 Cellucore e falo que a coceira beirava o insuportável, hoje já não incomoda mais

28 minutos atrás, Pensamento Big disse:

Pra começar Growth não é BETA ALANINA e sim ALANINA, agem de forma diferente, no básico BETA é o aminoácido com uma ligação na sua molécula, são diferentes, mas ambos "influenciam" no desempenho.

Uso da Vulgo, que é Beta-Alanina mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, busarello disse:

Não é isso que ele e o nutricionista da Growth afirmam. 

quando eu perguntei pra ele aqui no fórum ele disse que era beta-alanina!

5 minutos atrás, AugustoLP disse:

Então, e se eu falar para você que até hoje eu sinto, você acreditaria? Uns dias mais e outros menos, mas ainda sinto TSD... Diga-se de passagem que quando não coça eu sinto falta. Comecei a tomar beta-alanina com o C4 Cellucore e falo que a coceira beirava o insuportável, hoje já não incomoda mais

Uso da Vulgo, que é Beta-Alanina mesmo!

vc confia nessa marca?tenho um pouco de receio de pegar deles, devido terem sido reprovados em laudos antigamente...

Link para o comentário

Agora, lucasf21 disse:

quando eu perguntei pra ele aqui no fórum ele disse que era beta-alanina!

vc confia nessa marca?tenho um pouco de receio de pegar deles, devido terem sido reprovados em laudos antigamente...

Hoje em dia uso os aminoácidos dele e tem sido de grande serventia. Diariamente uso:

L_Citrulina Malato 3g

Taurina 2g

Beta Alanina 3g

Arginina 3g

Não tenho o que reclamar...

Já asproteína e creatina uso da Wedy Nutrition...

Link para o comentário

Agora, AugustoLP disse:

Hoje em dia uso os aminoácidos dele e tem sido de grande serventia. Diariamente uso:

L_Citrulina Malato 3g

Taurina 2g

Beta Alanina 3g

Arginina 3g

Não tenho o que reclamar...

Já asproteína e creatina uso da Wedy Nutrition...

po valeu augusto, citrulina e beta-alanina tava doido pra comprar deles, mas fiquei com receio de não serem realmente o que promete até pelo valor baixo, irei comprar lá, obrigado!!

Link para o comentário

po valeu augusto, citrulina e beta-alanina tava doido pra comprar deles, mas fiquei com receio de não serem realmente o que promete até pelo valor baixo, irei comprar lá, obrigado!!

O que quebra na Vulgo é o frete. Grátis só a partir de 250 reais se não estou enganado. Então acabo comprando 1 ou 2 vezes por ano um lote de responsa... Fora isso tudo tem funcionado muito bem...

Link para o comentário

Nunca estudei a respeito dessa beta-alanina, mesmo com uma boa dieta ela é de boa serventia? Como a creatina, por exemplo.

Fui olhar o preço dela na growth, 120caps (com 750mg/cápsula) tava 30 reais. Se fosse tomar 2,8g só duraria 1 mês =s

E essa creatina da wedy, achei interessante, 300g por 29 no boleto. Até hj só tinha usado da growth e da universal, e sinceramente, não senti nada com a da universal. Talvez seja como dizem, o efeito vai mais do organismo do que da marca.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Em 26.4.2016 at 22:12, lucasf21 disse:

quando eu usava só nos primeiros dias deu essa coceira...

infelizmente...

eu amei a coceira, vc sabe que realmente tá fazendo efeito, fora que da um placebo extra

Pois é, Lucas, hoje reparei que näo sinto mais a coceira.

No início eu a achava bem incômoda mas agora sinto falta dela. =(

Link para o comentário

23 minutos atrás, Torf disse:

Pois é, Lucas, hoje reparei que näo sinto mais a coceira.

No início eu a achava bem incômoda mas agora sinto falta dela. =(

É dois...

voltei a usar recentemente, parece que ela não te da aquela sensação placebo que está funcionando.

no começo pra mim foi um inferno, era muito incomodo, mas depois senti falta tbm kk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...