Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Traduzido de: http://seannal.com/articles/supplementation/beta-alanine-tingling-itch.php

supp-23567849.jpg

Para aqueles que procuram otimizar o desempenho na academia, força, potência e resistência, a beta-alanina definitivamente vale a pena.

Muitos estudos demonstraram que 3,2 gramas de beta-alanina suplementadas numa base diária aumenta os níveis de carnosina por via intramuscular em cerca de 80%, o que se traduz em maiores aumentos de força muscular.

Além disso, todos estes estudos concluiram que a beta alanina é completamente segura e livre de efeitos colaterais prejudiciais.

O único "efeito colateral" você provavelmente vai sentir é conhecido como a "coceira da beta-alanina".

O que é essa coceira?

Adequadamente referida como a "resposta de histamina", a coceira é uma sensação completamente inofensiva que se faz sentir sobre a superfície da pele após o uso de beta alanina.

Ele geralmente começa em torno de 15 minutos após o consumo e pode continuar por 30-60 minutos antes de diminuir.

A coceira é simplesmente o resultado de terminações nervosas abaixo da pele que são estimuladas acima da taxa normal. Não é um motivo de preocupação e é vivida pela maioria dos usuários beta alanina.

Como reduzir a coceira?

Embora muitas pessoas gostem da resposta de histamina e realmente buscam-na como um impulso de energia pré-treino, alguns usuários irão achá-la desconfortável.

Primeiro, a coceira da beta-alanina sempre será mais forte em novos usuários e gradualmente se torna menos potente com o uso continuado. Após várias semanas de suplementação de beta-alanina é muito provável que não seja mais sentida.

Também é possível reduzir ainda mais o efeito ao dividir a dosagem ao longo do dia (talvez duas porções de 1,6 gramas em vez de uma porção de 3,2 gramas), ou ao consumir beta-alanina juntamente com uma refeição.

Palavras finais

Se você achar a coceira beta-alanina desconfortável, não desanime. Mais uma vez, ela vai diminuir com o uso continuado e você pode facilmente reduzir os efeitos dividindo-se a dose ou ao consumi-la com uma refeição.

Postado

Pra mim ta ai um suplemento indispensavel pra qm eh natural e que visa progressao de carga.Venho usando a da growth e to curtindo MUITO. A respeito da coceira, nao me incomoda,ate curto, sinal q eh beta alanina mesmo nas cápsulas, porem so sinto coceira na palma das mãos.

Postado
13 minutos atrás, pibols disse:

Pra mim ta ai um suplemento indispensavel pra qm eh natural e que visa progressao de carga.Venho usando a da growth e to curtindo MUITO. A respeito da coceira, nao me incomoda,ate curto, sinal q eh beta alanina mesmo nas cápsulas, porem so sinto coceira na palma das mãos.

Está usando há quanto tempo e em qual quantidade?

Postado
8 minutos atrás, Torf disse:

Está usando há quanto tempo e em qual quantidade?

Primeiros 7dias de uso mandei 6gramas dia divididos em duas refeições , depois mantive 3g pre treino (1h antes) por dia. Vi esse protocolo aqui no fórum em algum post e resolvi segui lo,curti mt

Postado
21 minutos atrás, AugustoLP disse:

Uso há mais de 8 meses TSD 3g. Curto muito! Como a creatina, sinto perda de força quando deixo de usar...

A coceira parou? Se sim, a que altura?

Postado

quando eu usava só nos primeiros dias deu essa coceira...

infelizmente...

eu amei a coceira, vc sabe que realmente tá fazendo efeito, fora que da um placebo extra

Postado (editado)
1 hora atrás, pibols disse:

Pra começar Growth não é BETA ALANINA e sim ALANINA, agem de forma diferente, no básico BETA é o aminoácido com uma ligação na sua molécula, são diferentes, mas ambos "influenciam" no desempenho.

Editado por Pensamento Big
Postado
6 minutos atrás, Pensamento Big disse:

Pra começar Growth não é BETA ALANINA e sim ALANINA, agem de forma diferente, no básico BETA é o aminoácido com uma ligação na sua molécula, são diferentes, mas ambos "influenciam" no desempenho.

Na pratica tem muita diferença? Pois venho curtindo mt a alanina growth, sinto a coceira e tudo mais e as cargas vem aumentando 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...