Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado
38 minutos atrás, dede973 disse:

9 meses de treino

18 anos

Ainda estou com duvidas sobre a dieta, e com relação ao TPC. 

Jovem, jovem... Nem chegou o verão e já estamos assim?

Cara você é muito novo, não sabe treinar (não adianta teimar, acabou de começar), estude um pouco... Tenha calma. Estude um pouco. Tem zilhares de tópicos sobre oxandrolona e o que deve ser usado na TPC. 

Postado

Pera lá, além de você ser muito novo, não acha que é muito pouco tempo de treino para mandar alguma coisa ? Acredito que é muito pouco tempo de maturidade, sem contar que nem conhece direito as reações do seu corpo, explore mais, ainda não chegou ao seu limite !

Postado
20 horas atrás, MBD disse:

Jovem, jovem... Nem chegou o verão e já estamos assim?

Cara você é muito novo, não sabe treinar (não adianta teimar, acabou de começar), estude um pouco... Tenha calma. Estude um pouco. Tem zilhares de tópicos sobre oxandrolona e o que deve ser usado na TPC. 

É que me falaram que a oxandrolona vai me ajudar na definiçao, é que  quase n tem efeito colateral, entao por esses motivos acho que seria bom eu fazer um ciclo so de oxandrolona ou vc acha que e melhor dar uma esperada? , ate pq oxandrolona nao atrapalha no crescimento .

• Moderador
Postado
31 minutos atrás, dede973 disse:

Oxandrolona é um esteróide como qualquer outro. Ela afeta o eixo sim, e pode dar problemas sim. Definição se faz com dieta meu caro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...