Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

3 horas atrás, Tiagoret disse:

1ª opção:

Whey 100% Pure Probiótica

Bcaa Probiótica

Hipercalórico Mass Titanium 17500

Dextrose

Valor: 170 reais

2ª opção:

Whey 80% concentrado Growth

Hipercalórico Growth

Dextrose

Valor: 160 reais

Se realmente precisa desses suplementos como já disseram... supondo que as embalagens tenham a mesma quantidade (não esqueça de olha a informação nutricional), opção 1 é óbvio, mas ressalto que até o hipercalórico, tem receita aqui no fórum de um caseiro.. que vai sair mais barato e melhor do que qualquer um dos 2.

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Eu iria na opção 2. Nunca tomei o whey da probiótica ou da Growth, mas venho consumindo vários produtos da growth e estou gostando.

BCAA em cápsula é inútil, pior cxb de suplemento possível.

Eu iria de:

Creatina

Whey

Dextrose (só pra gerar o pico de insulina)

Multivitamínico (esse indico da growth pq é barato e tem bastante coisa, mas se puder manipule)

De maneira geral, são os suplementos que mais te dão resultados. Você diz ser ectomorfo, mas eu honestamente não vejo muito bem hipercalórico, a não ser como um repositor de refeições onde não dá pra parar e comer.

Tirando a creatina e a dextrose que são pra gerar efeitos que é muito mais facil com suplementos, a dieta é quem manda, eu mesmo só tomo um scoop de whey por dia (junto com a creatina e glutamina) pra ter rapida absorção e restauração muscular, pq eu termino o treino tarde da noite, chego, tomo whey, como e durmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...