Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fernandows, pelo que sei é que mantendo o equilibrio entre os dois, você retem menos liquido, pois são esses dois os responsaveis por isso... Qto mais potassio, mais liquido intra-celular, e menos extra-celular, ou seja... menos retenção...

Ai essa menor retenção ajuda a ver a vascularização, mas não vai aumenta-la não.

Não sei qual é a quantidade para manter equilibrio....

Edit: Achei esse link aki que fala bastante coisa.... não tive tempo de ler direito não.

http://perfline.com/livro/download/Fdm_CEC_cap_07.pdf

"Existem 2 truques básicos, mais eles não podem ser usados em conjunto, pois em conjuto podem causar severa desidratação.

Eles consistem em driblar o sistema homeostático e são baseados no fato de que o corpo humano leva 3 dias para restaurar o equilíbrio após mudanças mais drásticas.

O primeiro consiste em eliminar todo o consumo de sal durante 3 dias e aumentar o consumo de potássio, mais não drasticamente já que o excesso será eliminado. Aproximadamente 6mg de potássio por kg corporal.

O segundo consiste em frequentar a sauna, certificando-se de que a temperatura esteja entre 48-71ºC, duas vezes ao dia por 10 minutos cada, durante 3 dias. O objetivo é transpirar o sal e outras toxinas e estimular a vasodilatação, porém sem causar desidratação. Água destilada deve ser consumida durante estes dias ao invés de água mineral ou de torneira, pois estas contêm minerais que restaurariam o equilíbrio homeostático normal.

É interessante alternar entre esses 2 métodos, dando é claro o devido "descanso" ao organismo. Em pouco tempo eu tive uma melhora bastante significativa na vascularização."

minasvendas - mundoanabolico

Opa, muito obrigado.

Caso nao consiga ter acesso a uma sauna, voce pode pegar sol (o efeito eh parecido).

Publicidade

• 14 anos depois...
Postado

Estou em bulking e algo que me ajuda demais a bater os carbos são as bananas, como umas 7 por dia, tem problema comer demais assim? É potássio demais né? Mas como eu poderia bater os carbos então?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...