Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae galera. Estou vindo aqui a respeito de uma suspeita de produtos da Muscle pharms. Comprei 2 primobolan e 1 Deca da muscle. Ambas vieram em pacotes como deveriam, porém, o QR code deu negativo pra uma das primobolan, e a deca é do lote antigo, não possuindo QR code. A deca veio Branca pra caramba, parece agua e as primobolan clarinhas, levemente amareladas.  As embalagens aparentemente vieram de acordo com as do site, os potinho tbm. Só desconfio mesmo dos líquidos e da questão do código de uma das primo. Vlw galera, aguardo respostas.

Publicidade

Postado

mano.

Todos os qr codes da MUSCLE estão off !

Hackearam o sistema e com isso a fabrica desabilitou, portanto todos estão marcando como falsos.

O sistema da marca vai mudar.

EU uso MUSCLE, porem o meu é 100% original e acontece isso tb.

Postado

É o que já falaram em outro tópico, pra saber só testando em laboratorio ou no seu corpo e vendo os resultados, e mesmo assim não tem como saber 100% se é primeira ou segunda linha.. A não ser que voce já seja um usuario experiente...

Eu não confio nesses QR codes, tanto que os meus esteroides são da MP também e eu nem scaneio, porque pra mim isso da pra falsificar com qualquer impressora fajuta comprada na lojinha da esquina.

Mas falando nisso to com uma masteron aqui com o rótulo antigo( o azul) agora a cobrinha do vidro ta preta.. E a data dela ta bem perto das datas das outras, então não sei se é verdadeira.. Mas to mandando pra ver.

Testa ela no seu corpo kkkk Abc

Postado (editado)
Em 25/04/2016 at 18:30, Tauan Cachoeira disse:

Dae galera. Estou vindo aqui a respeito de uma suspeita de produtos da Muscle pharms. Comprei 2 primobolan e 1 Deca da muscle. Ambas vieram em pacotes como deveriam, porém, o QR code deu negativo pra uma das primobolan, e a deca é do lote antigo, não possuindo QR code. A deca veio Branca pra caramba, parece agua e as primobolan clarinhas, levemente amareladas.  As embalagens aparentemente vieram de acordo com as do site, os potinho tbm. Só desconfio mesmo dos líquidos e da questão do código de uma das primo. Vlw galera, aguardo respostas.

Na moral, eu cansei de querer economizar e usar labs under ou marcas de procedência paraguaia. Passei a pagar 700 pilas por consulta(1 por mês) em um endócrino esportivo e ele me passa - na amizade - 2 ampolas de depo por semana e 4 ampolas de deca semana. Eu pego as várias receitas e compro em farmácias diferentes pra não dar na cara. Oxandrolona eu pego manipulado em farmácia de manipulação, também com receita dele. Então eu prefiro ter resultados e gastar um pouco mais do que ter crescimento muscular psicológico com drogas de labs under. Vai saber se eles compram benzoato de benzila e alcool benzilico em loja que fabrica sabão e perfume... vai saber que tipo de óleo eles usam... se pá pode ser oleo de soja kkkk... de farmácia, pelo menos, dá pra confiar que é tudo de grau farmacêutico. Alguém aí conhece o Kevin Randleman? Pois então, quem injeta essas coisas de procedência duvidosa e sem higiene pode até perder metade do musculo deltoide por causa de infecção.

Editado por flaviobolan
Postado
15 horas atrás, flaviobolan disse:

Na moral, eu cansei de querer economizar e usar labs under ou marcas de procedência paraguaia. Passei a pagar 700 pilas por consulta(1 por mês) em um endócrino esportivo e ele me passa - na amizade - 2 ampolas de depo por semana e 4 ampolas de deca semana. Eu pego as várias receitas e compro em farmácias diferentes pra não dar na cara. Oxandrolona eu pego manipulado em farmácia de manipulação, também com receita dele. Então eu prefiro ter resultados e gastar um pouco mais do que ter crescimento muscular psicológico com drogas de labs under. Vai saber se eles compram benzoato de benzila e alcool benzilico em loja que fabrica sabão e perfume... vai saber que tipo de óleo eles usam... se pá pode ser oleo de soja kkkk... de farmácia, pelo menos, dá pra confiar que é tudo de grau farmacêutico. Alguém aí conhece o Kevin Randleman? Pois então, quem injeta essas coisas de procedência duvidosa e sem higiene pode até perder metade do musculo deltoide por causa de infecção.

podem ser de procedência duvidosa ou não...

agora como vc quer ser maromba higiênico, quero ver onde vai conseguir Trembo, diana, oxan, stano de farma grade.

não tem pra onde correr.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...