dallathiago Postado Maio 26, 2008 às 02:12 Postado Maio 26, 2008 às 02:12 so cuidado ai neh cara c o namorado da muieh for maior q voce ai ta fudido .. kkkkkkkkkk mas vai fundo ai cara e bons treinos ...
funkstatic Postado Maio 26, 2008 às 13:25 Postado Maio 26, 2008 às 13:25 [quote name='Guilherme Presotto' post='16646' date='25 05 08']pakspakpsakpskapskapskapkapsa Foi engraçado [/quote] [quote name='dallathiago' post='16653' date='25 05 08']so cuidado ai neh cara c o namorado da muieh for maior q voce ai ta fudido .. kkkkkkkkkk mas vai fundo ai cara e bons treinos ...[/quote] UIAhUIAhUIAhUIAUHaihAuiAUA. Mas é mais ou menos isso... cara.. minha genetica é foda! Eu quando nao malhava só falava bem dela.. posso comer o que quiser que não engordo! Agora to me matando!!! Nao consigo crescer velho... meu corpo em 1 mes de academia deu uma melhora significativa. Mas se eu me descuido em 2 dias (como foi esse final de semana) eu já perco as gramas que ganhei em 3 dias manja? Tá fooooda! Mas nao desisto! =DDD
dallathiago Postado Maio 30, 2008 às 13:28 Postado Maio 30, 2008 às 13:28 eu tbm era assim, ate poco tempo nao reclamava por nao engorda facil, e talz, mas agora to vendo q nao e tao bom assim nao, mas alimentacao boa, treino adequado, eu consegui sai de 75 pra 85 mas em quase dois anos.... um sem suplementar, treino precario e talz. agora levo tudo a serio... ] mas e isso aew come de tudo, treina forte q tudo vai muda.... vlwww
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora