Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

po tenho vontade de colocar 43 a 45 de braço só que não estou ganhando rápido com a minha série ...
Alguém tem uma sugestão ai ?
estou pesando 71kg e tenhu 169m de altura mas quero chegar a pesar 80 kg o q devo comer e a série q Devo treinar ?
sem contar que eu já como de 3 em 3 horas e treino de seg a sex de 9:30 à 10:30 .
descanço no máximo 30 seg entre a repetições e 1min entre as séries...
o q faço para obter o anho rápido sem o uso de esteróides?

Publicidade

Postado

Julinho, o segredo de tudo esta como:
1° Alimentação
2° Treino
3° Descanso
4° Suplementação

Se seguir os 4 corretamente, te garanto que terá ótimos resultados.

Tu disse que treina se segunda a sexta né..
que tipo de treino faz?

Postado

Complementando a sua idéia:

O Alicerce está nesses ítens básicos:

-Aprender a treinar corretamente;
-Aprender a comer corretamente;
-Aprender a descansar corretamente;
-Aprender técnicas de treino específicas;
-Aprender a entender seu corpo corretamente e
-Aprender a SUPLEMENTAR.

Muitas pessoas querem 'pular' os primeiros passas e partindo já para as suplementação e uso esteróides.
Se você não souber descansar corretamente, em muito pouco o suplemento poderá lhe ajudar. Agora, o mais importante: APRENDER A COMER CORRETAMENTE. Se você não souber comer corretamente, esqueça os efeitos dos suplementos: em nada, absolutamente NADA, eles irão ajudar, e será apenas dinheiro jogado fora. Você pode tomar a Whey Protein de melhor qualidade que existe no mercado. Se você ficar um intervalo de mais de 4 horas no dia sem alimentação, sua massa muscular será usada como fonte de energia. Então, o que você teoricamente ganhou com a suplementação, você perdeu com a falta de alimentação. Sem mencionar que, se você não se alimenta direito, a Whey Protein, mesmo no pós-treino, será usada como fonte de energia, e não na construção muscular.

Fazendo isso, com certeza não irão estar disperdisando tempo e dinheiro

Espero que tenha ajudado! Abraço

Postado

cara eu era assim
ia na academia demora umas duas horas e nao fazia treino completo
fikava conversndo e talz ..
e nunca ganhava nada, botei culpa no metabolismo rapido q eu tenho
ia faze uso de anabol, ai começei a pesquisar e talz vi q eu tava errado, to levando treino a serio
alimentaçao 6 vezes por dia e suplementaçao basica, whey, albumina, hiper, malto.
agora to vendo resultado bom depois q eu segui o q eu pesquisei e aprendi.

Postado

idem, ficava di 1:30 a 2h na academia conervnsaod e discansando rpa burro e comendo tudo errado, inxendo o cu di carbo a noite, eh so peskia legal nu forum q nu blog q tem TUDO q vc precisa

e como ja citaram ae em cima so q pra mim a ordem muda

1o alimentancao (sem ela seu corpo n vai ta bem com vc msm)
2o discanso (so assim ele via crescer)
3o treino (um treino bem produtivo e correto)

4o suplementacao (por ultimo msm, si o tripe ae di cima n tiver certo, byebye suplementancao, vai ser em vao)

tava com 70kg, em 3 semana com 100% Pure whey da probiotica to com 76k, n sei tbm si to ingerindo mta agua e ajuda a fica assim pesado ( to tentando di 3 a 4L por dia) antigamente bebia moderadamente, da pra ver notavel q to inxado

Postado

Cara... o segredo é comer... suplementação ajuda e muito... porem como o nome diz.. é SUPLEMENTO... se a alimentação tiver ruim... a suplementação vai pro espaço!

Se você é o famoso magro de ruim... manda o que tiver na frente.. nao se apegue tanto a peito de peru.. queijo cottage... manda o que tiver na frente.. mas é claro lembrando que deve manerar nas frituras e talz...

Mas de resto... come muito pao frances.. muita carne!

Postado

[quote name='funkstatic' post='16414' date='23 05 08']Cara... o segredo é comer... suplementação ajuda e muito... porem como o nome diz.. é SUPLEMENTO... se a alimentação tiver ruim... a suplementação vai pro espaço!

Se você é o famoso magro de ruim... manda o que tiver na frente.. nao se apegue tanto a peito de peru.. queijo cottage... manda o que tiver na frente.. mas é claro lembrando que deve manerar nas frituras e talz...

Mas de resto... come muito pao frances.. muita carne![/quote]

hehehehe
Eu concordo com essa filosofia pra quem é beeem magro( o que nunca foi o meu caso, sempre tive que controlar o peso)
No sentido estético, claro.

Pra cara que é magérrimo querer ganhar vários quilos apenas de músculo é muito complicado, sobretudo quando ele é iniciante que ainda não sabe treinar com a intensidade devida, se alimentar perfeitamente, sumplementar, etc.

Postado

[quote name='JJ-JUNIOR' post='16495' date='24 05 08']hehehehe
Eu concordo com essa filosofia pra quem é beeem magro( o que nunca foi o meu caso, sempre tive que controlar o peso)
No sentido estético, claro.

Pra cara que é magérrimo querer ganhar vários quilos apenas de músculo é muito complicado, sobretudo quando ele é iniciante que ainda não sabe treinar com a intensidade devida, se alimentar perfeitamente, sumplementar, etc.[/quote]

Mas é isso mesmo... eu tenho estrutura ossea grande... meus ossos ficavam muito aparente... agora 1 mes tá ficando legal...

Eu acredito que a massa que eu tomei nem ajudo muito... mas enfim..

Eu agora to mandando pra dentro o que eu vejo.. tem bolo vai bolo... tem pao integral.. vai pao integral... não me apego muito a dieta... o que tiver eu como! xD

Até mulher dos outros to mandando pra dentro... UIAHuiAHIAHUA. xD

Postado

[quote name='funkstatic' post='16507' date='24 05 08']Eu agora to mandando pra dentro o que eu vejo.. tem bolo vai bolo... tem pao integral.. vai pao integral... não me apego muito a dieta... o que tiver eu como! xD
Até mulher dos outros to mandando pra dentro... UIAHuiAHIAHUA. xD[/quote]

pakspakpsakpskapskapskapkapsa
Foi engraçado :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...