Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tranquilo ?

Bom, já venho a algum tempo pensando em fazer algo do tipo, e decidi que vou pra cima agora.

Estou desenvolvendo (aliás, comecei hoje) um sistema de acompanhamento de treinos e dietas, inicialmente algo básico, mas acho que é uma coisa que falta ainda pra galera, visto que dei uma pesquisada e não encontrei nada além de projetos iniciados e não finalizados.

Alguns vão pensar o mesmo: Será que não vai ser somente mais um 'projeto' ? Bom, minha meta é terminar sim o projeto, ao menos na área de dieta e treino, digo o básico, e quem sabe depois acrescento algo mais.

Estou criando o topico logo no inicio do projeto para que a galera possa ajudar nas telas de cadastro e tal, que possam participar dos detalhes.

66emh4.png

Inicialmente pensei no seguinte:

- Wizard fácil para criação do Perfil do Usuário

- Criação da rotina de treino (Todos os exercicios cadastrados por categoria (PEITO, OMBRO, BICEPS, ETC), bastante o usuário localizar e informar a quantidade de repetições e séries)

- Criação da rotina de dieta (Alimentos já cadastrados, podendo ser alterados e incluidos novos alimentos)

- Impressão em Layout amigável da dieta e do treino

- Informar evolução (Semanalmente ou Mensalmente) ao programa e o mesmo apresentar estatisticas.

Publicidade

Postado

Teve um cara que começou a fazer um site de dieta,e ele pediu ajuda pra galera,faz 1 ano,hoje em dia o site está top,muito acessado e ele até cobra pra vc entrar

Postado

Amigo, o que quero da galera, são dicas e sugestões já que quem vai utilizar são vocês mesmos. E sinceramente não vejo nada de errado no caso do seu exemplo, visto que manter um site resulta em despesas, acho difícil alguém tirar do bolso e bancar sozinho pra galera usar.

No meu caso estou fazendo porque gosto de programar, não vivo disso, e acho que será de serventia para todos.

Valeu mano!

@GERAL

Amanhã provavelmente posto alguma progressão, valeu galera!

Postado

Excelente iniciativa! Uma sugestão, é trabalhar com o projeto no github, ai tu consegue inclusive contribuições para o código. Acho que seria bacana se ao invés de ter um cadastro de dietas, trabalhe com plug-ins "instaláveis", ai é só o pessoal ir criando "dietas" e importando. Isso poderá garantir uma longevidade maior no app =D

abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...